Suicide Mouse

Ola a todos.
Bom este video que eu coloquei se chama: suicidemouse.
Consegui algumas informações dele:

1-Se trata de um video em que o mickey mouse está andando, triste, cabisbaixo, como alguem que está prestes a se matar, quando derrepente a imagem para, a tela fica negra, e volta a mesma imagem do mickey, mas agora com sons perturbadores e agoniantes de uma mulher morrendo. Veja por sua conta e risco: suicidemouse

2-
Este é um vídeo raro, sinistro, nunca lançado oficialmente. Nele aparece o Mickey, andando cabisbaixo, com um cara depressiva, passando em looping por 6 prédios, enquanto toca uma música sinistra no piano. O vídeo original tem 9:04. Essa versão é sem o final

3-
O fim desse vídeo é desconhecido. Segundo o relato da descrição, duas pessoas estavam assistindo o vídeo, mas Leonard Maltin não aguentou e saiu, deixando um funcionário pra fazer anotações de tudo, até o último segundo.

4-
O cara teria saído da sala, dito 7 vezes "o verdadeiro sofrimento não é conhecido", tirado a arma de um segurança e se matado. No final tem um trecho de um texto em russo, onde se lê "as visões do inferno conduzem os telespectadores para ele"



Bom ai esta o video:







Nota:
1-
O som fica chiado e, aos 1:49, a tela fica preta. Quando volta, aos 2:40, o som muda pra choro, murmúrios e gritos desesperados. O vídeo começa a ficar distorcido. Aos 4:40 o som começa a ficar com uma voz grossa e tem coisas que parecem estarem passando atrás da imagem.

2-
Depois, aos 5:15, o choro se transforma em grito de dor. Cores aparecem, o filme fica com um fundo obscuro. 6:18. O Mickey fica sem o rosto. Volta uma música estranha, diferente da do início.

3-Eu achei o video inteiro..Mas não postei por risco de nosso amigo do Blog!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete sangalo "Endemoniada em show"

Marlboro - Mensagens subliminares

Monstro encontrado em Manaus