Estranho Ser Encontrado

Estranho ser encontrado na antiga Salitreta La Noria, na província de Iquique em 2003, causou um grande impacto na população. O estranho ser de 15 centímetros de altura, poderia tratar-se de um ser extraterrestre.


 O estranho ser parecia estar mumificado, era orgânico, tinha formações ósseas e cartilaginosas, mas estava um pouco deteriorado, devido exposição a umidade.
O estranho ser foi encontrado enterrado a pouca profundidade, por uma pessoa que estava escavando em busca de antigas tumbas. O estranho ser estava envolto a um pano branco, atado com um cordão roxo.
O diretor do grupo de Investigações Ufológicas (Aion), Rodrigo Fuenzalida, analizou o ser e constatou que parecia ser de um feto humano com deformações no crânio, no qual foi mumificado. O possível feto tinha indícios de um cordão umbilical.
A melhor forma de comprovação se é ou não a múmia de um feto humano, é através de exames. O estranho ser foi vendido por uma ninharia pela pessoa que o encontrou, e está sendo também vendido pela pessoa que o comprou, só que agora por um preço bem mais elevado. Seria importante a análise do estranho ser, antes que o mesmo se perca nas mãos de algum colecionador para todo o sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete sangalo "Endemoniada em show"

Marlboro - Mensagens subliminares

Monstro encontrado em Manaus