As 5 Pessoas Mais Estranhas do Mundo

1 – A Mulher Que Tem Mais de 200 Orgasmos por Dia!


Sara Karmen, uma britânica de 24 anos que possui a  Síndrome de Excitação Sexual Persistente,o que faz ela ficar excitada e tendo orgasmos a qualquer instante e sem estimulos, chega a ter cerca de 200 orgasmos por dia.
“As vezes tenho muitas relações sexuais, na tentativa de acalmar-me, mas o meu namorado se chateia, porque atinjo o orgasmo com facilidade” – diz ela em uma entrevista, onde em menos de 40 minutos de entrevista teve 5 orgasmos.

2 – O Homem Que Não Consegue Engordar!

 
John Perry, um inglês de 59 anos de idade sofre de lipodistrofia, um disturbio que faz com que ele ingira qualquer quantidade de alimentos e não engordar, o disturbio faz com que seu corpo queime rapidamente a gordura que ingere.

3 – O Homem Que Não Sente Frio!


Win Holf, um holandês de 48 anos, ficou conhecido como o “Homem de Gelo”, ele não sofre de hiportemia assim como todos os seres vivos. Ao invés disso seu fluxo sanguíneo é enviado a locais vitais quando está em locais com temperaturas muito baixas.

4 – A Criança Que Não Dorme!


Rhett Lamb, uma criança de 3 anos, nunca tinha dormido por causa de uma anomalia no tecido cerebral chamada Chiari, onde parte de seu crânio era anormalmente pequena e fazia pressão contra o cérebro.
Em maio deste ano ele passou por uma cirurgia e finalmente dormiu. Seu pai declarou que dividiu com a mãe do garoto a responsabilidade de monitorá-lo durante o sono.

5 – A Garota Que é Alérgica a Água!


Ashleigh Morris, uma australiana de 19 anos não pode ter contato com a água, pois sofre uma doença raríssima chamada Urticária Aquagênica, que faz com que ela tenha extrema alergia a água. Ela assumiu em entrevista que ao chegar perto de água sente fortes dores.
Quando se molha seu corpo cria feridas e caroços, sendo assim ela mudou seu hábitos higiênicos e evito fazer esportes por causa do suor.

Comentários

Denderotto disse…
lol as mais estranhas são a 1ª e a 5ª

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete sangalo "Endemoniada em show"

Marlboro - Mensagens subliminares

Monstro encontrado em Manaus