3 horas da madrugada - "hora morta"


Desde sempre coisas acontecem nessa hora, o que é pode dar errado... dará errado.

3:00 da madrugada os demônios ganham muito poder e isso se estende até as 3:59. Se você acordar este horário tente ser discreto, e evite pegar a estrada. 

A "hora morta", pontuada em alguns filmes de terror como "O Exorcista", "O Exorcismo de Emily Rose" e muitos outros filmes e séries.

Reza a lenda que algumas pessoas com "problemas espirituais", percebiam um fato intrigante. Acordavam exatamente às três horas da madrugada, meio atordoadas e só conseguiam dormir novamente por volta das quatro horas.

Teoricamente, jesus teria sido crucificado as 15 h, o que significa que 3 da manhã seria o momento em que jesus estaria de cabeça pra baixo. É como se os "demônios" estivessem tripudiando do horário. Há outras teorias também, sobre a abertura de portais paralelos que permitem a entrada de espíritos no plano terrestre.

O termo Hora Morta é desconhecido, mas muitos bruxos acreditam que das três horas (madrugada) em diante apenas os demônios subalternos continuam atuando, até cerca das quatro horas, quando já se inicia o processo do amanhecer. Cabe observar que a partir das quatro horas os galos podem cantar. O que determina o imediato retorno dos demônios ao reino subterrâneo.

Comentários

Anônimo disse…
ESTA LENDA DE CRISTO TER SIDO CRUCIFICADO ÀS 15:00 HRS, COMO DISSE,É APENAS UMA LENDA!, ELE FOI CRUCIFICADO AO 12:00!,ESTIMA-SE ESTE HORÁRIO DEVIDO A POSIÇÃO SOLAR E A CÁLCULOS FEITOS POR ESTUDIOSOS,PORÉM A LENDA DE QUE OS DEMÔNIOS SAEM ESTE HORÁRIO PARA FAZER COISAS RUINS É MUITO COMUM,POIS REALMENTE EXISTEM INFINIDADES DE RELATOS SOBRE O ASSUNTO!
ABRAÇOS!!!!
Anônimo disse…
Cara eu sempre acordo as 3 da manha e fico acordada até as 4
Que medo kk
Se isso for verdade fudeu
Unknown disse…
Acredito porque acorda sempre as 3 da manha
Thamy Iorio disse…
Aconteceu isso comigo essa semana! Depois de ler isso fiquei com mais medo ainda!
Anônimo disse…
kkkkk...
Anônimo disse…
Bom.. e os demônios conhecem os fusos?
Ou os fusos são coisas dos demonios, que não teriam tempo de atordoar todo mundo ao mesmo tempo...
aqui no brasil 3 da madruga, na china 3 da tarde e ae?

Anônimo disse…
Eu acreditor
John disse…
sobre os fuso horarios ... digamos q se leva um tempo para chegar do outro lado do mundo kkk... sla... só vim aqui pesquisar porq essa madrugada o ventilador quebro entre esse horario e eu ja percebi muita coisa nessa horario como barulhos na casa, sensação de estar sendo observado e uma vez meu irmao foi à cozinha e do nada a pasta do meu pai q fica em cima da mesa caiu no chão e ele nem tinha acendido a luz só os gritinho kkkkk ... Mas Deus é mais e protege nossos corações.

Essa lenda já serviu até de material para filmes, é realmente muito intrigante. Parabéns pelo seu artigo ta super completo, parabéns pelo post e pelo site!
Se der, dê uma olhada no meu artigo do mesmo assunto, to em busca de opiniões para ver se continuo no nicho. Um abraço e continue com o ótimo trabalho!

Hora Morta

A alguém ficar impressionado com essa lenda vai acabar tendo sérios problemas para conseguir durmir normalmente!
Fiz um artigo com a origem e mais detalhes dessa lenda, se der passe lá e diga oque achou. Seu artigo ta excelente, parabéns!

A HORA MORTA
Anônimo disse…
SE É LENDA OU NÃO, JÁ TIVE PESADELOS HORRÍVEIS E QUANDO OLHEI NO RELÓGIO ERAM EXATAMENTE 3:00 EM PONTO, O QUE FIZ: ORAR , ORAR AÍ PEGUEI NO SONO.
Unknown disse…
O fato de ser 3hrs, é um tipo de insulto a Santíssima Trindade, no caso: Pai, Filho e Espírito Santo, essa é minha teoria.
Mônica disse…
Eu horo.todas as noites,mas as vezes acordo 3:15da manha e ñ aconteçe nada isso significa q todas as nites eu esto protegida mas as vezes eu tenho medo,
Anônimo disse…
Ah não tem relação alguma os horário com a abertura dos portões, são apenas crendices do povo ao longo das décadas. rsrs
Se fosse assim as três da tarde no japão seria um caos, já que aqui seria as três da madruga(por exemplo).
O fato de acordarem algumas pessoas durante as três horas em ponto e´pq eles estão fiquiçados inconscientemente nesse horário por causa do que dizer a respeito disso, ou porque a energia nesse horário e mais densa(pesada) que para as pessoas mais sensitivas incomoda muito.Ou simplesmente insônia(que a pessoa pode estar sabendo ou não que em esse problema)
acordo tds as madrugadas as 2:15 e saio na rua para ver o "movimento"(se é que me entendem,rs) e volto depois que tudo fica mais calmo la pelas 5:00.Achei muitas coisas interessantes nesse período e aprendi muito tbm, sómeu namorado que não se acostumou com isso ainda.kkk
Bom mesmo assim gostei do post.
vlw

Anônimo disse…
No Brasil a 3 fusos. E justamente agora aqui em Rondônia é 3:25 da manhã. E Graças a Deus que tudo isso é crendice errada. Pois Deus é o Criador e confie em Deus. Amém.
Cristina disse…
Eu sempre acordo de madrugada FUDEU DE VEZ!!!!
Anônimo disse…
Lenda.....
eu CREIO em Deus!
Unknown disse…
Eu sou atormentada o dia todo então pra mim não faz diferença se é 3:00, 15:00, 00:00
Unknown disse…
Cara, tipo.... 6:00 horas da manhã agora, eu acordei exatamente de acordo com meu celular 3:00 da manhã... devido a barulhos, é aquela impressão maldita de que algo vai sair do meu armário q fica de frente pra minha cama, não consegui durmi até agora!!! Houve fatos misteriosos com parentes.... nessa msm casa.... mais cmg ainda não... esse lance das 3:00 e algo mt questionável... porém realmente é mt estranho a sensação morta q esse horário da

Anônimo disse…
O sangue de Jesus tem todo poder para derrotar e desestabilizar todo reino das trevas e aniquilar todo sofisma dos principados e potestades... Deus Ele destrói todos os ataques das trevas em qualquer hora em qualquer lugar...
Anônimo disse…
O sangue de Jesus tem poder para queimar principados e potestades...
Anônimo disse…
O sangue de Jesus tem todo poder para nos perdoar os pecados e desfazer(nas 03:00) as obras do Diabo
Anônimo disse…
Olha,eu tenho muita fé em Deus,isso pode existir sim,mas também deveria ter a hora de Deus,porque só pras coisas ruins.Uma dica:se levantar as três horas da manhã, pegue uma bíblia e apega-se com Deus, mal nenhum acontecerá com você!!!
amônia disse…
Queria estar dormindo por favor me ajudem tenho medo escuto coisa gente conversando sempre nesse horário que todos deveriam estar dormindo já tentei ficar dia e noite sem dormir mas não funciona acordei as treis quando chegar às quarto hora parece que passar sempre um avião por favor ajudem
Anônimo disse…
Nada de lenda é psicología...gratos
Unknown disse…
Estou muito assustada, pois isso vem acontecendo comigo há anos! Além da questão de olhar no relógio e sempre marcar 11;11e assim por diante. Estou muito preocupada e pensando estar sofrendo possessão. Gostaria de um esclarecimento de pessoas que sabem sobre o assunto.
LuckNyu disse…
Nunca se perguntaram sobre o fuso horário?!, provavelmente jesus morreu + cedo, temos que calcular a hora da morte dele ligado ao fuso horário brasileiro.

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete sangalo "Endemoniada em show"

Marlboro - Mensagens subliminares

Monstro encontrado em Manaus