Cuidado ao acordar no meio da noite

  Eu nunca acreditei nessas coisas de assombração, fantasmas, demônios, muito menos em santos, ou um Deus, sou o que se chamaria de Ateu. Porém visitava muitos sites tanto de comédia e sátiras divinas, quanto de terror, como este blog. Era um passa tempo divertido nas minhas horas online.
  Li sobre o assunto "3 horas da Madrugada" já a algum tempo, porém nunca me importei, mas a noite do dia 23 de Setembro, foi diferente. 
  Era Sexta feira e eu não conseguia dormiu, me remechia na cama sem pausa, o calor só piorava a situação, me levantei no escuro mesmo e fui em direção a janela de meu quarto, a abri completamente, e voltei para minha cama, dela vinha um vento um pouco mais fresco, então fechei meus olhos, e fiquei parado por um longo tempo esperando que o sono viesse ao meu encontro, foi quando eu ouvi uns estralos do lado de fora da casa, era um barulho abafado, eu abri meus olhos lentamente e notei uma cabeça me observando do outro lado da janela, não era uma cabeça humana, a luz da lua mostrava uma cabeça oval de mais, sem cabelos, e olhos muito muito estranhos e nariz deformado. Bati a mão com tudo no interruptor que fica do lado da minha cama, sem tirar os olhos da janela, e numa fração de segundos, a "coisa" não estava mais lá. eu corri até a janela, olhei por ela, e não havia nada. fechei a janela e a travei, e pequei um cabo de vassoura, e sai pra fora imaginando que fosse algum meliante querendo roubar minha casa, me certifiquei de depois que eu sai, ter trancado a porta, já que minha mãe, meu pai e minha irmãzinha estavam dormindo. dei uma volta por toda a casa, fui até o fundo e soltei o cachorro, que rosnava muito. Entrei de volta a minha casa, tranquei a porta, fui até meu quarto, mas chegando nele notei que a luz estava apagada. Mas eu a deixei acesa quando sai, disso tenho certeza, pulei pra dentro dele e liguei o interruptor, nesse momento, meu quarto estava todo revirado, os lençóis da cama, as portas do guarda roupa. Eu corri pro quarto da minha mãe pra saber se estava tudo bem, e ela estava dormindo tranquilamente, quando me virei pro corredor, aquela criatura que me olhava pela janela estava lá. não tinha mais de 1 metro de altura, braços muito longos, os quais se arrastavam no chão, e uma cabeça enorme, ele ficou me olhando, ai correu para o banheiro e desapareceu.
  Fui até meu quarto, peguei meu celular pra ligar pro meu amigo, foi quando eu vi o horário, 3:55 da manhã...
  O terror que eu passei teve a duração de quase 1 hora...

- Anonimo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete sangalo "Endemoniada em show"

Marlboro - Mensagens subliminares

Monstro encontrado em Manaus