Espíritos com roupa

Se você esta nesse Blog significa que você viu algum espirito, ou alguma atividade paranormal, e por esse motivo ficou muito curioso e esta procurando respostas.

Por que eu sei que você acredita! e se você acredita significa que você crê, e dessa forma "eles" também acreditam e creem em você.

É por essa razão que há a frase "Não abra a porta para os espíritos" Quando você começa a mexer com eles... tentar ve-los, e se comunicar, eles poderão entrar em contato, tanto maus, quanto bons.

Mas você ai que viu um... e notou que ele estava usando roupa, relógio e até colar, e esta se perguntando, "Mas se ele morreu, não deveria ter se desprendido da vida material?" Eis a questão, não é?

Bem...
Segundo os ensinamentos espiritas, os espiritos que aparecem para outras pessoas, aparecem somente de roupa entre outras coisas, pois quando essas pessoas morrem, até aceitarem sua morte, necessitam de coisas que faziam/tinham em vida, como roupas, beber e comer, e até mesmo ir ao banheiro, acotnece isso até o espirito da pessoa aceitar a morte! ai sim ele irá se desprender de coisas terrenas.
Pois segundo ensinamentos também dos espiritas, as pessoas que aparecem para as outras das duas uma...:

1- Ou precisam de ajuda, por isso ainda estão "presas" e não aceitam a morte.

2- Ou já aceitaram a morte e vem pra ajudar, acredito que eles devam aparecer da forma que " menos " assusta as pessoas... está ai uma explicação para as roupas.





Eu aconselho a nunca tentar contato!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete sangalo "Endemoniada em show"

Marlboro - Mensagens subliminares

Monstro encontrado em Manaus