#Poltergeist part.1




  • Bom, o que exatamente é um Poltergeist?
    Imagine um espírito tão atormentado, que é capaz de mover objetos e machucar os vivos.


    Esse espirito é atraído por sentimentos confusos, ou crimes, podendo se alojar em uma parte de casa, e lá permanecem, suas vítimas favoritas, são crianças na fase da Puberdade, principalmente meninas.


    Embora muitas literaturas constem que Poltergeist só tem a intenção de mostrar sua força sobrenatural, ele pode sim ferir, acertando algum objeto na(s) vítima (s).

    O filme Horror em Amityville é uma história real, relatada por uma familia em 1976 foi atormentada por entidades inferiores durante os 27 dias que viveram em uma casa na pequena cidade de Amityville, nos Estados Unidos da América.

    Poltergeist pode ser considerada uma das entidades mais assombrosas, imagine sua cama vibrando, sons estranhos durante a noite, portar batendo, e vidros sendo quebrados...

    Atividade Paranormal pode também ser considerado um Poltergeist, porém, por estar ligado diretamente a família, assume um formato mais agressivo.

    Assim que começar os eventos em seu lar, procure ajuda psicológica, sobre a história de seu terreno e sua casa, e a ajuda de Jesus Cristo.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete sangalo "Endemoniada em show"

Marlboro - Mensagens subliminares

Monstro encontrado em Manaus