Chips Mondex, a marca da Besta ?

"A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis" (Ap 13.16-18).


Seria a marca da Besta um chip ?
Muitos religiosos e esotéricos acreditam que sim!

Os chips já existem e as suas grandes "vantagens" são/serão:

- GPS, com o chip implantado você nunca se perderá sabendo exatamente sua localização em um GPS. Isso evitaria também sequestros, já que a policia saberia onde você está escondido...

Mas isso não tira completamente sua privacidade ?

- Cartão de crédito, os chips também servem como cartão de crédito, basta passar o dedo no leitor e ele debita o dinheiro da sua conta... mais segurança, ninguém precisa andar mais com dinheiro nem cartão...


As teorias conspiratórias dizem que os chips já estão sendo implantados nos humanos desde criança nas suas primeiras vacinas.



Essa foto de 1999 mostra um chip de 1mm naquela época, imagina o que eles já criaram hoje ?
Os chips começaram a ser feitos em 90.


MONDEX

"Mondex Smart Card, conhecido também só como Mondex, é um sistema eletrônico de dinheiro que foi originalmente desenvolvido pelo Banco Nacional Westminster, mais exatamente pela fundação Mondex, no Reino Unido, e posteriormente vendido para a MasterCard, onde passou a pertencer a sua futura suíte de cartões de créditos compactos. O Mondex Smart Card é um chip do qual funciona implantado no corpo humano, e tem a mesma estrutura de código que o cartão de crédito atual, porém com algumas diferenças (não requer número PIN, não requer senhas e não pode ser clonado).Segundo informações extra-oficiais, o Mondex Smart Card teria uma bateria de lítio, um transponder e um processador desenvolvido pela Motorola. O chip possuiria uma tecnologia que o permitiria recarregar-se com a temperatura do corpo humano."
Fonte: Wikipedia




Já viram quantas empresas envolvidas ? MasterCard, Motorola...

As informações são todas verdadeiras, a Mastercard não se pronunciou se vai ou não lançar a Mondex no mercado...

Se lançar você vai aderir a nova tecnologia ?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete sangalo "Endemoniada em show"

Marlboro - Mensagens subliminares

Monstro encontrado em Manaus