A Fazenda

Faça como o Giovanni Salomão, mande seu relato para o e-mail richard_100stress@hotmail.com

Olá Richard,queria compartilhar minha história maldita que não gosto muito de falar sobre ela mais vou contar.
Eu estava em uma escurção com a minha escola, estavamos indo acampar em uma fazenda bem bem longe da cidade quando a gente chegou la foi a maior farra era atardezinha umas 16:00 ainda chegamos fomos pra piscina que tinha la enorme a fazenda era uma chacara só que em tamanho gigantesco.Sabe festejamos das 16 as 3 da manhã quase sem bebidas porque o colegio era de freiras, sabe tipo interno rsrsrs ta ná ai eu me lembro como se  fosse ontem todos se reuniram na fogueira para cantar tocar violao contar piada falar besteira e tal dai eu sou bem fechadao né antí social pra ser mais especifico eu escutava o que eles falavam e dava risada meio que escondidinho sabe hehehe.

 Eu fui obrigado a ir nessa escurção ... mais dai todos tinham que contar ao menos uma histórinha inútil, piada ou cantar, ai chegou na minha vez eu fiquei calado e eles mandavam eu falar alguma coisa dai derrepente começou um vento muito forte muuuito mesmo a fogueira era enorme mais o vento quase a levou, ficou meio escuro a fogueira quase apagou. Ai o povo ficou com medo ja e nao falavam nada dai eu resolvi assoviar nao sei da onde saiu essa ideia eu nao quis fazer aquilo sabe mais fiz assoviei bem alto e depois fiquei assoviando baixinho dai o pessoal ficou quieto e eu tambem parei de assoviar, derrepente começou a assoviar do nada não era eu e nem ninguem que estava na rodinha da fogueira e nao tinha mais ninguem la a nao ser na fogueira, ai todos ficaram amedontrados e resolvemos ir dormir só que quando chegamos dentro do casarão Meu Deus foi terrível tinha mais ou menos umas 13 cobras no chão dentro do casarão. Os professores e as irmãs resolveram tirar as cobras com muito medo nós não iriamos dormir sem ou com cobras mesmo ai todos resolveram ficar la fora, nas mesas com a luz acesa jogando baralho ou converssando pra passar o tempo e irmos embora de lá só que a história não acaba aqui, eu como eu era louco por uma menina que gostava de heavy metal igual a mim eu fazia de tudo para ela mais ela nem ligava, então nessa noite eu vi ela perto de uma árvore que tinha ao lado das mesas eu fui até la ver se ela estava bem ai quando cheguei la ela estava chorando. Eu perguntei o que era ela me disse que viu uma criança sendo levado por uma cobra enorme até a mata na hora que ouvi ela falar isso eu pensei po a menina ta drogada ou então sei lá, mais vi que ela chorava de verdade mesmo nao era mentira ela falou assim para mim, por favor Giovanni vamos procurar essa criança só eu e você, por favor não fala pra ninguém que nos vamos, ai ja sabe né eu pensei assim, e hojee essa menina ta é querendo ficar comigo. Então eu falei ta bom vamos, ai ela me deu a mão e nós fomos mata a dentro atras da criança, ai nos
andamos por uma trilha que tinha dentro da mata, nunca tinha visto aquela trilha andamos uns 10 minutos nessa trilha ai ela parou e falou pronto agora voce ja esta bem ai, eu falei to mesmo to do seu lado só que quando eu vi ela tava com as mãos no chão, olhando para o chão e falando pronto agora voce esta bem, ai eu fiquei assustado eu falei ei o que você esta fazendo vamos, voltar vamos vamos ai ela falou assim pronto giovanni eu e você salvamos esta criança, e ela segurava o como se tivesse com uma criança nos braços.


 Eu pensei é ela ta drogada mesmo, e começei a rir dai eu falei você sabe que eu adoro você não precisa vir até no matagal só para ficar comigo eu te amo ai quando eu vi os olhos dela tavam todo branco, tipo quando vira e fica branco sabe, e ela continuava segurando o  vento porque não tinha nada nas mãos ai, que quase morri de medo ela falou assim ajuda nós e ela caiu nos meus braços desmaiou .. dai eu fui arrastando ela até o povo nada de louco aconteçeu até la só, que quando cheguei la eles perguntaram o que tinha aconteçido eu não consseguia falar nada ai eu falei ela desmaiou se tremendo todinho. Levaram ela correndo para a cidade para um hospital, ai no outro dia nós fomos visitar ela foi quando nos recebemos a noticia de que ela tinha morrido, então eu perguntei pra um dos professores eles falaram que os médicos disseram que eles ainda não sabiam do que ela teria morrido, depois daquele dia até hoje eu não conssigo mais ir em fazendas ou algum lugar com trilhas... mas depois de 1 ano eu estava já conformado e nem pensava mais nisso, foi quando a mãe dela ligou para mim e falou que um dos alunos disse que eu estava com ela quando ela desmaiou, eu falei que sim eu estava então a mãe dela perguntou se ela tinha consseguido, daí eu falei conseguido o que dona marta ai ela desligou o telefone e se mudou pra algum outro lugar ou simplismente sumiu pois nem caminhão de mudanças os vizinhos viram. Eu fui raciocinar e lembrei da criança, nessa hora eu quase tive um piripaque foi tenebroso eu lembrei dela falando que nos tinhamos consseguido salvar a criança, lembro desse dia só pelo arrepio que deu que foi terrível, foi como se eu tivesse falando com ela, foi tenebroso depois disso nunca contei pra ninguém que ela tinha falado da criança resolvi contar a você já que depois desse dia eu mecho com essas coisas sobrenaturais, esse FATO ocorreu em 09/11/2009
 Para falar a verdade eu amava aquela garota só que nunca tive possibilidades de ficar com ela.
Eu só queria saber porque de tudo isso...


Depois desse dia várias coisas aconteceram comigo mais não foram tão tenebrosas como essa.
Richard adoro seu blog eu acho que estou acompanhando desdo ínicio resolvi mandar este relato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete sangalo "Endemoniada em show"

Marlboro - Mensagens subliminares

Monstro encontrado em Manaus