Desaparecidos - Filme de terror brasileiro

É isso mesmo que vocês leram, com muita alegria eu venho anunciar um filme de terror brasileiro, demorou mas chegou veja na postagem abaixo:


O filme "Desaparecidos" é um filme de terror brasileiro que segue a moda de estilos mockumentaries. Foi produzido com um orçamento muito baixo de 55 mil reais, com direção de fotografia do canadense Todd Southgate, especializado em tomadas dentro de florestas. Propositalmente, foi feito todo um trabalho para “sujar” a imagem com interferências digitais e uma cuidadosa edição de som, para atingir a atmosfera de horror pretendida.

"Desaparecidos", dirigido por David Schurmann (O Mundo em Duas Voltas) e estrelado por atores desconhecidos, é o primeiro longa brasuca de suspense/horror com ambição de espelhar fenômenos de público como A Bruxa de Blair, Cloverfield e Atividade Paranormal.


Meu comentário sobre o filme: Bom pelo trailer que eu pude ver neste vídeo parece que realmente o filme promete, assim como a Bruxa de Blair um clássico. Finalmente o Brasil esta abrindo os olhos para os filmes de terror já cansei de ver filmes de comédias (que na verdade eu não acho nenhuma graça) ou filmes falando de drogas, crimes, mortes entre outras coisas.. estava esperando por muito tempo lançar um filme de terror brasileiro.

Muitos podem falar que o filme é uma imitação de Bruxa de Blair mas se quer assistiram o filme para saber se realmente é igual, no trailer não mostrou qual vai ser o principal "vilão" uns acham que é um monstro outros canibais mas ao certo é somente assistindo ao filme. Bom eu não tenho muita coisa a dizer sobre ele pois ainda não o assisti mas estarei comprando.

Comente também e mostre sua opinião sobre o filme!

Comentários

Anônimo disse…
Novos filmes significa coisas novas que esperar!!
Estou tão feliz que o Brasil está fazendo isso para nossos cinemaas !! Vou assistir!
Anônimo disse…
primeiro filme de terror brasileiro?
meu irmão, ja ouviu falar de zé do caixão?
Anônimo disse…
Zé do Caixão é trash, não conta. Agora, falando de filme de terror aos moldes do que estamos acostumados a ver, sim, este é o primeiro.
Anônimo disse…
Zé do Caixão é trash, não conta.

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete sangalo "Endemoniada em show"

Marlboro - Mensagens subliminares

Monstro encontrado em Manaus