Mickey suicida em jogo macabro da Disney ?

O "Maravilhoso" mundo de Walt Disney... Dentre as várias histórias que existem sobre a disney e suas mensagens subliminares e pactos demoníacos descobri que esta pode ser verdade. Dizem que Walt Disney queria que o Mickey se suicidasse! Tirinhas de jornais onde o Mickey começou teriam histórias em que o ratinho briga com a Minnie e tenta o suicídio.




Um raro exemplar da primeira revista em quadrinhos foi leiloado dia 20 de junho nos EUA. A revista é uma compilação das tirinhas dos jornais e acreditem, nela tem várias tirinhas em que o camundongo da Disney tenta o suicídio!

Aqui em baixo vcs podem ler 4 dessas tirinhas, que estão em inglês. Para aumentar basta clicar nelas!




A idéia do post começou quando descobri um jogo que a disney está fazendo de terror. Li rumores de que nele Mickey iria se suicidar e ai descobri a história das tirinhas...
Se ele vai ou não se suicidar no jogo eu não sei, mas aqui já temos uma foto do jogo e os esboços dos personagens em versões macabras e futuristas, Destaque para o Pateta ZUMBI!







O titulo provisório do jogo é "Mickey very long oldest".

Comentários

Denderotto disse…
Eu já ouvi falar de uma história de um tal de "Suicide Mickey", que não lembro se era um jogo ou só um desenho animado, onde se ouvia gritos, e o cara que assistiu teria se matado depois de ver (acho que a história era mais o menos essa).

Só não sei se isso foi confirmado...
Anônimo disse…
vi um video... é horrivel..

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete sangalo "Endemoniada em show"

Marlboro - Mensagens subliminares

Monstro encontrado em Manaus