Três fatos que comprovam viajantes do tempo ou extraterrestres

Martelo de Kingoodie



Fóssil de Martelo com mais de 400 milhões de anos! Quem estava usando um martelo há mais de 240 milhões de anos antes dos dinossauros surgirem? O instrumento descoberto em MyInfield na Escócia pelo Físico David Brewster em 1844 ficou conhecido como Martelo de Kingoodie.

CD de informações de 12 mil anos anos atrás



Essa descoberta é realmente significativa, esses discos que se parecem com CDs de musica da nossa época tem mais de 12 mil anos! Esses foram encontrados junto com mais de 715 na China numa região chamada de Baiam-Kara-Ula, foram sendo encontrados desde os anos de 1950, eles ao que parece foram usados como parte de algum mecanismo eletrônico desconhecido, eles possuem Hieróglifos impressos, um tipo de escrita totalmente desconhecida em nossa terra, porém com ajuda de tribos locais da região, após vinte anos foram decifrados. A escrita escondia histórias fantásticas de uma viagem de seres pelo espaço em busca de abrigo, fugindo de uma guerra em seu mundo. Até hoje não se conhece a veracidade dos fatos e os CD’s foram recolhidos pelo governo Chinês(ou seja...Os governos sempre nos esconde a verdade)

Dedo Humano Fossilizado de 110 milhões de anos



Dedo Humano fossilizado de mais de 110 Milhões de anos. O curioso e que como alguém pode perder um dedo no meio da era dos Dinossauros … O foi encontrado em Axel Heiberg uma Ilha no Ártico Canadense (América do Norte). Ele está exposto no “Evidencias Museum” no mesmo país onde foi encontrado. Note que ele é exatamente como um dedo humano do nosso estágio de evolução.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete sangalo "Endemoniada em show"

Marlboro - Mensagens subliminares

Monstro encontrado em Manaus