Resultado do sorteio DVD Ufo: A um passo da revelação final

Como vocês podem ter percebido o sorteio não saiu no dia marcado, o motivo foi eu ter viajado, e voltei muito cansado que mal conssegui entrar no computador. Mas ja estou melhor e vamos ao sorteio:

Lista dos concorrentes:

1- Bruna Correia
2- Thiago Vicente
3- Lucas Morais
4- Fernanda Benguer
5- Edson Rodrigues
6- Carol Croates
7- Marcelo Thiago
8- Carolinne Araujo
9- Marta Macêdo
10- Maria Vitória
11- Vanessa Andrade
12- Ricardo Willian
13- Adriana Campos
14- Carol Borges
15- Augusto Pablo
16- Larissa Borges
17- Lucas Cunha
18- Michael Bernades
19- Thiago Moreira
20- Carlos Luis
21- Beatriz Pereira

Bom como todos sabem (eu acho) eu uso um sortiador online http://sorteador.com.br/ para quem quiser conheçer!

E o número sortiado foi ..


Estaremos entrando em contato, obrigado a todos que participaram estou muito grato de ver que o blog cresce a cada dia. Me desculpem estar postando o sorteio tarde pois de manha eu estava preparando quando fui postar caiu a net, aguardem o próximo sorteio ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete sangalo "Endemoniada em show"

Marlboro - Mensagens subliminares

Monstro encontrado em Manaus