sábado, 7 de janeiro de 2012

2 Anos - O Natural e o Sobrenatural

Isso mesmo galera,  este mês o blog comemora 2 anos de vida (na verdade era 2 de janeiro) ja são 2 anos assustando vocês, 2 anos trazendo o terror para o brasil.
O primeiro dia que criei o blog eu nem me importava com ele, fiquei praticamente 1 ano sem postar e logo veio na minha cabeça para voltar com o blog. No começo de 2011 decidi voltar com o blog e com as postagens ativas. Como todos podem ter percebido eu postava bastante por dia para tentar repor o tempo perdido!
Me lembro do dia em que o blog recebia somente 10, 20 visitas diárias e hoje recebe na média 300 por dia, fico muito feliz de ver que meu trabalho esta surtindo efeito, seguidores antigamente tinha nenhum e se tinha era 1 ou 2, hoje ja tem 33 e ainda acho que vai crescer mais e mais... Fico muito feliz de arrumar parcerias com outros blogs també isso me ajudou bastante em questão de visitas e espero ajudar eles também.
Sempre me disseram para desistir do blog que não iria dar certo, que era perca de tempo e talz, mas hoje eu vejo de que meu tempinho perdido é recompensado por vocês, e como ? Visitas, Comentários, Seguidores, Parcerias e muitas outras coisas. Obigado a todos que me apoiaram e que apoiam o blog graças a vocês hoje eu estou aqui.

Nenhum comentário: