Meryl Streep afirma que sua casa é assombrada


Meryl Streep está convencida de que sua velha propriedade em Connecticut é assombrada depois de ouvir barulhos misteriosos, quando estava sozinha em casa.

A estrela de The Iron Lady admite que ainda tem que ver um fantasma de verdade - mas tem certeza de que eles estão lá, devido a dois encontros inquietantes.

Ela diz: "Todo mundo caiu na piscina ... e eu estava guardando as coisas. Estávamos reformando a casa e morando na casa de hóspedes, eu estava lá embaixo sentada a mesa e ouvi o que parecia ser um piano de cauda caindo... no quarto acima da minha cabeça.

"Meu primeiro pensamento foi de que seria uma das crianças ... Eu gritei lá para cima e no meio da escada os cabelos se arrepiaram ... Eu percebi que ninguém estava em casa. Eu procurei (nos quartos) ... e não havia nada fora do lugar, não havia nada no sótão, não havia nada no telhado".

Ela se assustou novamente alguns anos mais tarde, quando seu marido, escultor, convidou alguns clientes do Japão para a casa de hóspedes.

Ela lembra: "Eles tinham tomado o vôo das 22 horas, jantaram e adormeceram ... Eles estavam tão cansados​​... Nós os colocamos na casa, e na manhã seguinte Don (marido) subiu para chama-los ... Eles estavam todos na sala, vestidos, bem acordados... E diziam,"espírito, espírito!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete sangalo "Endemoniada em show"

Marlboro - Mensagens subliminares

Monstro encontrado em Manaus