Supostas fotos de fantasmas


Essa foto, foi tirada por um casal que estava de férias em um hotel na Espanha, resolveram retirar uma foto do corredor. Ao revelar a foto, se surpreenderam com o resultado.

Foto obtida por Helen Shievers, da American Ghost Society.
A criança na foto é sua filha, aos nove meses de idade. O brilho no lado direto é um reflexo do flash, mas a imagem no lado esquerdo não pode ser explicada.


Floresta, próximo a um cemitério
Essa fotografia foi tirada, por trás de um cemitério à noite, vocês devem estar se perguntando como, esse fotografo conseguiu, fotografar na hora exata do fenomeno simplesmente por quê, as câmeras conseguem capturar imagens que não conseguimos ver a olho nu.


Imagem do incêndio das torres gêmeas, a imagem se assemelha com um demônio.

Comentários

Anônimo disse…
A nevoa capturada na segunda e terceira fotos são miasmas (Seres Obsessores)!

http://www.gnosisonline.org/defesa-psiquica/larvas-astrais-e-mentais/

http://danieldeavila.com/larvas3.htm

Muito pesquisadores como os dos links acima acreditam, devido seu conhecimento limitado que, esses miasmas são produzidos por nós mesmos, mas se enganam. Esses seres (Reptilianos) são seres de penumbra perigosos muito além do que esses pesquisadores possam imaginar!!! Esses seres pertenciam a uma realidade distinta da que estava traçada para a nossa humanidade em nossa rota normal de evolução, mas eram seres que tinham sido gerados em um plano diferente através da ação das entidades nefastas da Ordem dos Xopatz vindos Órion e Sirius, uma organização que é proveniente da galáxia de Andrômeda, e que estão presentes em nosso quadrante a cerca de 1 milhão de anos. Eles foram responsáveis por muitos problemas e pelas quedas sucessivas de muitas civilizações aqui na Terra e em outros planetas polarizados, pois são seres que necessitam de plasma, este plasma é produzido por seres da 3ª dimensão (Nós), através de sentimentos fortes produzidos através pânico, horror, medo e desastres! Todas as emoções pelas quais passamos são geradoras de energia no corpo emocional, astral e etérico, com isso eles se alimentam, infelizmente eles são seres que possuem maior afinidade por energias de baixa vibração, por isso tentam direcionar as coisas para que produzam esse tipo de vibração. Normalmente essas entidades se manifestam na forma de névoa e atacam suas vitimas durante sonos profundos:

http://youtu.be/OeRi24OJsCg


http://youtu.be/Yo7yU_BU5WY


http://youtu.be/0R5t3EJsZa4


http://ongfraterna.blogspot.com.br/2010/11/formas-de-ataque-das-trevas-e-sintomas.html

http://www.umanovaera.com/Uma_Nova_Era/Dominio_para_obter_energia.htm#_ftn1

http://eltarotsideral.com/2012/08/28/los-parasitos-del-cuerpo-energetico/

http:// www.kahealani.com/ artigos / fourth_dimension.html

http://despertardegaia.blogspot.com.br/2013/04/miasmas-elementais-e-o-carma-holografico.html

https://br.groups.yahoo.com/neo/groups/curadoresplanetariosecosmicos/conversations/topics/1577
Anônimo disse…
Com relação à “Imagem do incêndio das torres gêmeas”, o ataque (demolição controlada) às Torre Gemeas do World Trade Center foi um Ritual de Sacrifício às entidades demoniacas que a elite global serve desde os seus antepassados:

“Há tanta coisa secreta que é difícil saber por onde começar. Eu já sabia sobre o “atentado” de 11/09 às torres gêmeas do WTC em New York cerca de dois anos antes do evento acontecer, por exemplo. Não em termos específicos, mas certamente em termos gerais. Foi falado, que um evento como esse aconteceria, algo que mudaria o jogo, vamos dizer assim.” - Henry Deacon

http://youtu.be/QMVzYTVvta8


http://www.curaeascensao.com.br/segredos_arquivos/segredos32.html


http://youtu.be/RGr0pkqNXxk


"Embora muitas pessoas não levassem isso em conta, dizendo ser mera coincidência, dois ex-satanistas me ligaram algumas horas depois que essas imagens foram mostradas na televisão, para me dizer que aquelas caras pareciam-se exatamente com os demônios que eles viam nos rituais em que demônios se manifestavam materialmente nesta dimensão. Cisco Wheeler disse que alguns dos demônios mais poderosos no reino de Satanás eram conhecidos como Demônios do Fogo; eram para esses demônios que os povos antigos — incluindo os israelitas apóstatas — sacrificavam seus filhos a Moloch"

http://youtu.be/LIqA4e-kgFg

http://youtu.be/cUjbk_NnKP4


Abaixo segue imagem de estatua em reverencia a moloch em frente ao edifício Rockefeller (Máfia de judeus que manipulam os EUA)

http://blog.edreams.pt/wp-content/uploads/sites/4/2013/05/Toro-Wall-Street.-Foto-de-Blass-Hollingsworth-en-Pinterest.jpg

Bom, junto aos miasmas que mencionei na resposta anterior existem os alienignas Greys que também atuaram junto aos judeus na conspiração das torres gêmeas. neste vídeo um UFO foi flagrado escaneando as torres ao se sucederia mais tarde ao 11 de setembro de 2002:

http://youtu.be/8-vpJYw7HLs

A tecnologia holograma dos Grey criou aviões ilusórios-não reais acoplados aos dois missieis que atingiram as torres. Observe a asa do avião antes do impacto:


http://youtu.be/ek-Q0T9wK2g


http://youtu.be/fdVFbTYX-tY


http://www.anovaordemmundial.com/2015/02/falsa-bandeira-putin-ira-divulgar-provas-do-envolvimento-dos-eua-no-11-de-setembro.html


http://911-truth.net/11th_of_September-the_Third_Truth_NEXUS_magazine_Portuguese.pdf


http://youtu.be/oP3d787zILw


http://youtu.be/pyDvyjP3TME


http://youtu.be/GxlT0LG_6AY


http://youtu.be/291ykjDrRt4

http://www.umanovaera.com/reptilianos/Dragoes_do_Apocalipse.htm

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete sangalo "Endemoniada em show"

Marlboro - Mensagens subliminares

Monstro encontrado em Manaus