Creepypasta Minecraft

Criei recentemente um mundo novo em single-player no Minecraft. Tudo estava normal no início quando comecei a derrubar árvores e elaboração de uma bancada. Eu notei algo se mover entre a densa neblina (Eu tenho um computador muito lento, por isso tenho que jogar com a distância minúscula). Eu pensei que era uma vaca, então eu segui, para pegar algumas peles para armadura.

Não era uma vaca embora. Olhando para trás, para mim foi outro personagem com o skin padrão, mas seus olhos estavam vazios. Eu não vi nenhum nome de pop-up, e eu chequei se ter certeza que eu não estava no modo multiplayer. Ele não ficou muito tempo, ele olhou para mim e rapidamente correu para dentro do nevoeiro. Eu o segui por curiosidade, mas ele se foi.

Eu continuei com o jogo, não sei o que pensar. A medida que expandia para o mundo que eu vi coisas que pareciam fora do lugar para o gerador de mapas aleatórios de fazer: 2x2 túneis nas rochas, pequenas pirâmides perfeitas de areia no oceano, e bosque de árvores com todas as suas folhas cortadas. Eu sempre acho que vi o "player" de outros no nevoeiro profundo, mas eu nunca recebi um olhar melhor para ele. Eu tentei aumentar a minha distância render a medida sempre que eu o vi, mas não adiantou.

Eu salvei o mapa e fui no fórum para ver se alguém havia encontrado o pseudo-jogador. Não havia nenhuma. Eu criei meu próprio tópico dizendo do homem e perguntando se alguém teve uma experiência semelhante. O post foi apagado dentro de cinco minutos. Tentei de novo, e o tema foi excluído ainda mais rápido. Recebi um PM de nome contendo 'Herobrine "uma palavra:' Pare '. Quando eu fui olhar o perfil do Herobrine, a pagina deu 404 ( pagina nao encontrada )

Recebi um email de outro usuário do fórum. Ele afirmou que o mods pode ler as mensagens do usuário no fórum, por isso ficamos mais seguras através do email. O emailer alegou que ele tinha visto o jogador mistérioso também, e teve um pequeno diretório de outros usuários que já tinha visto ele. Seus mundos eram cheias de recursos, obviamente, pelo homem, bem como, e descreveu seu jogador não tem nenhum mistério para os alunos.

Cerca de um mês se passou até que eu ouvi do meu informante novamente. Algumas das pessoas que tinha encontrado o homem misterioso tinha olhado no nome Herobrine e descobri que o nome a ser usado freqüentemente por um jogador sueco. Depois de recolher algumas informações adicionais, revelou-se ser irmão Notch, o desenvolvedor de Minecraft. Eu, pessoalmente, por e-mail, perguntei a Notch se ele tinha um irmão. Levou um tempo, mas ele me mandou um email de volta, uma mensagem muito curta:

"Eu tinha, mas ele não está mais conosco".
~ Notch

Eu não vi o jogador mistério desde nosso primeiro encontro, e eu não ter notado qualquer alteração para o outro mundo que a minha. Eu tirei"print screen" quando vi pela primeira vez. Aqui está a prova que eu tenho da sua existência:
Herobinenaomorreu,olheparatras

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete sangalo "Endemoniada em show"

Marlboro - Mensagens subliminares

Monstro encontrado em Manaus