sábado, 17 de março de 2012

Filha de Whitney Houston diz que consegue falar com a mãe


A filha da cantora Whitney Houston, que morreu no último dia 11 de fevereiro, disse que ainda é capaz de escutar as palavras de estímulo da mãe em entrevista para Oprah Winfrey. Uma cunhada da cantora também revelou alguns detalhes da morte da cantora na entrevista.
Aos 19 anos, Bobbi Kristina Brown, contou que está se recuperando bem “dentro possível” e que ainda consegue falar com sua mãe, mesmo após sua morte. "Posso ouvir a voz dela, sabe, e o espírito conversando comigo, me dizendo, sabe, 'continue, garota, estou bem aqui, achei você'... Ela sempre está comigo. Sempre posso senti-la", disse.
Ela ainda contou um fato curioso, e até paranormal, que acontece em sua casa em Atlanta. "Às vezes, as luzes acendem e apagam sozinhas, e eu digo: 'Mamãe, o que você está fazendo?'... Ainda consigo rir com ela. Posso sentar lá e ainda consigo conversar com ela", confessou.
Na mesma entrevista, Patricia Houston, cunhada e empresária da artista, contou como Whitney estava após ser encontrada morta. "Ela tinha uma paz, um aspecto... Ela tinha um aspecto pacífico", disse.
Ao comentar sobre o envolvimento com drogas, Patricia revelou que o pior já havia passado e não acredita que ela tenha sofrido uma overdose. "Não acho que as drogas [fossem] um problema para ela antes da morte. Não sei o que aconteceu naquele dia", afirmou.


Bobbi Kristina fez a revelação em entrevista a Oprah Winfre

Nenhum comentário: