sábado, 28 de julho de 2012

Comer placenta faz bem para a saúde - Homem cozinha placenta de sua mulher

 #POST NOJENTO! (eu pelo menos achei)

Espaguete ao molho de... placenta? O prato não parece nada delicioso, mas pesquisadores da Universidade de Buffalo afirmam que comer o anexo embrionário seria benéfico para humanos – especialmente para os pais da criança recém-nascida.

 Ao analisar mamíferos que comem a placenta logo após o nascimento dos filhotes, eles perceberam que o ato libera hormônios que estimulam a preocupação com os recém-nascidos, além de atenuar as dores do parto. Mães que ingeriam o tecido também tinham maiores chances de engravidar novamente depois, sugerindo que as taxas de fertilidade aumentam.



Mas não se preocupe – isso não quer dizer que teremos que incluir a “meleca” em nossa dieta. A ideia é que os pesquisadores consigam isolar o composto da placenta que causa esse efeito e criar pílulas sintéticas que tragam os mesmos benefícios.

Homem cozinha placenta da mulher

Um casal para comemorar a chegada do seu filho recém nascido, fez um jantar de comemoração para familiares e amigos onde o prato principal foi a placenta da esposa. Todos convidados aparentemente estavam muito felizes por poder saborear essa iguaria um tanto inusitada. Eles comeram naturalmente toda a placenta que foi preparada como se fosse uma carne como todas as outras.






 
E você teria coragem de provar? Humm..kk'

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem não é difícil agradar a voto
http://www.3ddienas.lv/konkursi/bn2012/bn82