Cordeiro nasce com a face assustadoramente humana

Uma ovelha deu à luz um cordeiro já nascido morto. Ele tinha o rosto com aparência humana. O bezerro nasceu em uma vila não muito longe da cidade de Izmir, na Turquia.



Erhan Elibol, um veterinário, realizada cesariana no animal para retirar o filhote, mas ficou horrorizado ao ver que as características de focinho do bezerro deu uma notável semelhança com um rosto humano. "Eu vi mutações com vacas e ovelhas antes. Eu vi um bezerro de um olho só, um bezerro de duas cabeças, um bezerro de cinco patas. Mas, quando vi este cordeiro eu não pude acreditar nos meus olhos. Sua mãe não podia entregar-lhe então eu tive que ajudar o animal ", a veterinária de 29 anos de idade, disse. A cabeça do cordeiro tinham características humanas sobre - os olhos, o nariz ea boca - apenas as orelhas eram de uma ovelha. Veterinários disse ao CNNTurk.com que a mutação rara provavelmente ocorreu como resultado da alimentação inadequada uma vez que a forragem para a mãe do cordeiro era abundante com vitamina A. No Zimbábue, uma cabra deu à luz a um mutante semelhante em setembro de 2009. O bebê mutante nascido com uma cabeça humana permaneceu vivo por várias horas até que os moradores da vila mataram o filhote por se assustarem com sua aparência. O governador da província onde a cabra nasceu disse que o cordeiro era o pouco fruto da relação natural entre a cabra e um homem (algo biologicamente impossível). "Este incidente é muito chocante. É minha primeira vez para ver uma coisa tão esquesital. É realmente embaraçoso", ele teria dito. "A cabeça pertence a um homem, enquanto o corpo é o de uma cabra. Isto é evidente que um ser humano adulto era responsável. Poderes do mal causado essa pessoa a perder o auto-controle. Muitas vezes ouvimos casos de seres humanos que cometem bestialidade mas esta é a primeira vez que tal ato para produzir um produto com características humanas ", acrescentou. A criatura mutante era sem pêlos. Moradores disseram que os cães até tinham medo de se aproximar do animal bizarro. Os moradores queimaram o corpo do corpo acreditando ser uma coisa demoniaca, e os biólogos não tinham oportunidade de estudar a mutação rara.

Comentários

Richard Canhadas disse…
Até eu que tenho um pouco de exp nessas coisas, vi muitas coisas mas essa realmente me chocou!
Claud s disse…
Cidade do interior...poucas casas...poucas mulheres...os caras não perdoaram nem as cabras.
Mas falando serio,acho que é possível sim uma cabra ser inseminada por esperma humano,se ela for preparada pra isso por meio de cirurgia para modificar o organismo e vitaminas.
Por isso sou Ateu...os cientistas poderiam ter estudado o caso e descoberto oque causou mas a crença em coisas fantasiosas falou mais alto na ignorância da população que queimou o animal (talvez híbrido)...

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete sangalo "Endemoniada em show"

Marlboro - Mensagens subliminares

Monstro encontrado em Manaus