Pandemônia - Novo filme de terror nacional


Pandemônia é um filme nacional de terror, quem se lembra do post do filme Desaparecidos , novamente eu venho anunciar que estão lançando outro filme nacional (claro que não é a mesma produtora). Finalmente chegou a "década" em que o Brasil esta abrindo os olhos para a produção de terror que em outros países são grandes sucessos.

SINOPSE: Jasmim leva suas duas melhores amigas, Juliana e Isabela, para um final de semana na casa de campo de sua falecida tia Helena. Em meio à bebida e confissões, uma delas encontra no sótão da casa um velho baú, e inadvertidamente o abre: dentro dele, elas se deparam com um estranho livro antigo, um grimório, trazendo rituais e poções que permitiriam aos vivos entrar em contato com o mundo dos mortos. As três amigas iniciam então uma viagem pelo desconhecido, cujas consequências se mostrarão especialmente perversas para uma delas.

PANDEMÔNIA é mais uma produção independente da Terranova Filmes sem utilização de dinheiro público em sua realização.

Elenco: Mila Tiso, Natália Vidall, Tame Louise, Jéssica Drago, Scheila Foltran.

Trailer:


Mais fotos: 4 Shared
Facebook oficial: @PandemoniaFilm
Facebook do diretor do filme: Daniel Moreno
Canal no Youtube oficial: Daniel Moreno Movies
  
Minha opinião sobre o filme


Bom como todos já devem saber, a produção de filmes de terror nacional estra crescendo cada vez mais, fico muito feliz de ver que finalmente o brasil está evoluindo e deixando de ter filmes somente com atores de novelas (Nada contra). Curtas brasileiras de terror também estão sendo criadas qualquer dias destes irei criar um post sobre elas! Bom não posso falar muito sobre o filme pois eu ainda não o assisti mas fica a dica para você que gosta de filmes de terror e acompanha o blog. Deixe o seu comentário do que você achou de a produção nacional de filmes de terror esta crescendo e não deixe de acompanhar o filme no Facebook e no canal no Youtube.

Bom por hoje é só, não esqueça de comentar!

Vejam algumas imagens do filme que esta para ser lançado:











Mais informações aqui.

Comentários

Anônimo disse…
Nçao parece um filme brasileiro, parece um filme estrangeiro.
Unknown disse…
Quando o filme sera lançado?
Richard Canhadas disse…
Então Lucineia eu ainda não sei se o filme foi lançado! Aconselho a entrar em contato com eles para saber se realmente foi lançado. Passe bem, abraço.
Anônimo disse…
Não vi o filme ainda mas pelo trailer parece se bom Brasil diversificando seu cinema.

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete sangalo "Endemoniada em show"

Marlboro - Mensagens subliminares

Monstro encontrado em Manaus