Hannibal - Nova Série


Depois da estreia da série The Following, um clássico do gênero Hannibal agora em série com adaptação do livro de Red Dragon, estreou dia 17 de Abril e é exibida no canal pago AXN todas as terças às 22h00. Como muitos dos fãs deste assassino em série vão saber, o programa tem como base as novelas de Thomas Harris, que anteriormente inspirou os filmes: O Silêncio dos Inocentes e Dragão Vermelho. “Trata-se de honrar o gênero e respeitar a obra original”, disse Bryan Fuller criador da série.

A história se passará antes da prisão do canibal. Hannibal parecerá mais feliz. Ele não será abordado como um vilão. Além de explorar o lado "leve" de Hannibal, a série também vai se aprofundar na relação entre o assassino e o detetive Will Graham (Hugh Dancy). 

Psicólogo de sucesso e assassino em série sociopata, no auge de sua carreira. Dr. Lecter é nomeado psiquiatra de Will Graham, ajudando a navegar pelos casos cada vez mais perturbadores que Graham enfrenta ao mesmo tempo em que obtém para si mesmo acesso sem precedentes ao FBI. Exceto por suas tendências homicidas, Dr. Lecter é todo ele um cavalheiro, com seu humor impecável, inteligência impressionante, variedade gastronômica e olho para os aspectos mais refinados da vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete sangalo "Endemoniada em show"

Marlboro - Mensagens subliminares

Monstro encontrado em Manaus