sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Aguardem...

Olá Pessoal! Bom, no momento estou com diversos planos para dar continuidade nesse blog que apesar do tempo ainda se mantém. Para as postagens eu tenho que procurar cautelosamente, pois já se passou de mais de 700 postagens. Isso resulta em uma grande dificuldade para achar novos conteúdos para o blog.

Agradeço muito a todos que me ajudam mandando conteúdo através do meu e-mail, e peço também desculpas por nem sempre postar.

O que pretendo fazer primeiramente seria retirar do blog todos os conteúdos que já não estão mais ativos (vídeos que não existem mais, links indisponíveis, gifs defeituosas, etc.). Esse processo pode ser um pouco lento e demorar algum tempo. Mas tenha certeza que ainda esse ano o blog voltará na ativa com postagens diárias (ao menos tentarei), conto com a força de vocês também caso veja alguma postagem que não se encontra no blog, me enviem por e-mail, pois estará tanto me ajudando, como que visualiza o conteúdo.

A todos eu desejo um muito obrigado por ainda acessar o blog e ter esperanças em seu retorno.

Um grande abraço, e bons pesadelos....


Richard.

Nenhum comentário: