Um estudo sobre as aparições das esferas luminosas

Por que escondem a verdadeira procedência das Esferas Luminosas que aparecem desde tempos imemoriais?
As aparições de OVNIs (objetos voadores não identificados) de formato circular e luminoso podem não se tratar de objetos tripulados ou sondas.
Todos nós seres humanos temos uma energia, essa energia é imortal, quando nosso corpo falece, passamos a adotar outras formas, e por que não a de uma forma circular de energia? E também tem a grande hipótese das esferas luminosas serem de seres intraterrestres, o qual sobrevivem nas profundezas de nosso planeta (animais não catalogados). 
Muitos quadros antigos ligam as aparições destes estranhos objetos circulares com imagens religiosas:
Reparem na parte superior deste antigo quadro as esferas luminosas semelhantes com as imagens obtidas no México do dia 11 de abril de 2005.
 OBS: Varias aparições de OVNIs foram avistadas sobre o México. Uma destas aparições foi no dia 11 de abril de 2005 em plena luz do dia. O mais intrigante é que eram vários OVNIs em plena luz do dia (dezenas), todos eles emitindo uma luminosidade branca e forma esférica. 

É incrível a semelhança nas imagens obtidas no México do dia 11 de Abril de 2005 com as de este antigo quadro acima. 


  Imagens do dia 11 de Abril de 2005 no México.

Teriam os artistas destes antigos quadros nos deixado uma mensagem subliminar a respeito destas estranhas Esferas Luminosas?

Essas esferas luminosas aparecem em nosso mundo desde tempos imemoriais, não sendo  algo recente e nem invenção.O Governo e alguns estudiosos talvez saibam a verdadeira procedência das mesmas e por algum motivo específico ou por talvez causar pânico na população, não divulgam e nem comentam sobre a verdade, pois é praticamente impossível ninguém ainda ter se aprofundado sobre o assunto “Esferas Luminosas”, o qual aparecem desde tempos imemoriais, deixando rastros em muitas imagens e até modificando a nossa forma de pensamento em questão a religião.   O que são realmente as Esferas Luminosas? Por que escondem a verdade sobre a mesma?

É verdade que existem muitas conjecturas, como sondas, aeronaves extraterrestres, seres intraterrestres etc. (Existe também a hipótese destes OVINIs virem de outras dimensões).

A hipótese de serem seres intraterrestres, vem da dificuldade de conhecermos e explorarmos o centro de nosso planeta, das varias aparições registradas destas esferas luminosas de centenas de anos, da forma como elas aparecem, na maioria das vezes em conjunto, da forte ligação que as mesmas tem com a água e a terra, sendo que muitas já foram vistas entrando e saindo da terra ou da água, sendo uma grande hipótese de estarem vindo do centro de nosso planeta e de já ter presenciado 3 destas esferas em uma distancia de cerca de 100 metros, o qual pareciam ter vida própria. A luz que emanava de seus corpos esféricos parecia diminuir e aumentar em tons diferentes.

“Pareciam respirar ou se comunicar a sua maneira.”

Veja algumas imagens e relatos abaixo recentes e outros antiguíssimos, mostrando e relatando OVNIs em forma de Esferas Luminosas.
Vejam a impressionante esfera na parte superior deste antigo quadro Italiano.

Figuras circulares apareceram para embarcações a centenas de anos. Esta foi registrada como 2 esferas “reparem no centro das mesmas, parecem conter humanóides em seus interiores”.

  
Outra esfera luminosa acima de uma pequena igreja na Itália. Existe uma forte ligação do pensamento católico com as esferas luminosas, como vindas do “Divino”. 
Existe uma conspiração em torno das esferas luminosas? Por que a verdade ainda não veio a tona?

Antigo quadro italiano. Por que os anjos de antigos quadros, aparecem com objetos circulares reluzentes em suas cabeças?
Antigos Relatos
Em 1450 à 1504 , antes de Cristo, escribas viram no céu círculos de fogo que, em seguida, subiram mais alto e dirigiram-se para o sul.

400 a.C, Pandoro escreveu sobre os Egregori (guardas-anjos) que desceram à Terra no ano cósmico 1.000. Osíris, Isis e Hórus eram representados como disco solar, como também eram comuns os barcos solares egípcios.

O Livro dos Mortos, do antigo Egito, fala em "legiões no céu", "espíritos da luz" e "seres brilhantes".

166 d.C - Julius Obsequens, em Prodigiorum Libellus, cita que em Capua o sol brilhou à noite. E Tito Livius escreveu que Albae viram-se dois sóis à noite. Em De Divination, Cícero fala sobre dois sóis e três luas vistas no céu.

589 d.C, Papa São Gregório, cognominado o Grande, em Roma, quando ele escondeu-se numa caverna e foi descoberto por um clarão. E ali ele viu anjos subindo e descendo por um espectro.

Em Fátima, Portugal70.000 pessoas presenciaram o milagre do sol. Estava chovendo, quando o sol apareceu através das nuvens. Parecia um disco achatado, com um contorno nitidamente definido. Tinha o brilho mutante e, de repente, começou a fazer manobras e a rodar com crescente velocidade. Começou a cair e logo aquilo, avermelhando-se, manobrou e desapareceu nas nuvens.

04/11/1799 - Em Cumana, Venezuela, houve um terremoto, sendo vistas várias bolas vermelhas no céu.

15/04/1950 - Em Casalicchio, a Aquivava, na Itália, milhares de espectadores dizem ter observado uma nuvem que se abriu e em cujo centro havia uma estrela de brilho opaco e, respectivamente, um sol girando e brilhando em todas as cores.

30/10/1950 - Segundo relato expresso do Cardeal Todeschini, por várias vezes o Papa Pio XII viu nos jardins do Vaticano o sol girando, semelhante ao milagre do sol de Fátima.

01/2002 - Eu mesmo avistei luzes próximas de minha casa de madrugada, que mais se pareciam com bolas de fogo. Avistando as mesmas, chamei minha noiva para presenciá-las. Com certeza eu percebi que não era nada identificável, e que se tratava realmente de ovnis.

Abaixo, alguns quadros antigos representando a “Anunciação”; podemos notar nos três quadros, figuras no céu em formas de Esferas Luminosas e mais uma vez, ligando-as a imagens religiosas .



Por que inúmeras igrejas e sepulcros, tem a forma arredondada em suas torres? Teriam algo relacionado com as inúmeras aparições de Esferas Luminosas desde tempos imemoriais? 


Igreja Matriz São Pedro Apóstolo - Município de Itá  (Notem a forma arredondada em sua torre) 

Capela de Nossa Senhora Aparecida. Vejam a Forma arredondada em sua torre -  (Aparecida do Norte)

Igreja Ucraniana em Curitiba


 Antigas Igrejas e Sepulcros com formas arredondadas em suas torres.

Será que todos os arquitetos de igrejas e sepulcros tiveram a mesma idéia desta forma arredondada de torre? Ou a idéia principal vem das aparições das Esferas reluzentes desde tempos imemoriais, o qual acreditavam que essas aparições tinham algo relacionado com o divino?


As Esferas Luminosas seriam uma antiga forma de vida que reside no interior do nosso planeta, provando a teoria da Terra Oca? As Esferas Luminosas seriam a raça mais antiga da terra que de alguma forma, deseja viver em harmonia com a raça humana desde tempos imemoriais?

 
No folclore Brasileiro, também ouvimos relatos das esferas luminosas, intituladas como: “Boitatá” (lenda dos índios) ou “Mãe do Ouro”. Outras religiões também usam a forma circular a milênios como algo vindo do divino, como a imagem circular do Yan e o Yang (representação do negativo com o positivo). O bem e o mal.



Quando criança, aprendemos que os anjos habitam a superfície das nuvens. Mas de onde vem essa idéia afinal? Teria vindo de antigas aparições de esferas luminosas sobre as nuvens?

 Talvez suas aparições tiveram uma grande interferência na forma de como imaginávamos os Anjos ou seres celestiais na antiguidade “como está retratado nos quadros acima”.

É verdade que existiu muitas distorções em questão aos anjos, diabo, bruxas etc na idade média. A imagem do Diabo com chifres e pernas de cabra por exemplo, vem de um antigo Deus dos Celtas, o Deus Cernunnos ou ainda Pan ou Osíris, considerado pelos egípcios o Deus da agricultura e da vida para além da morte.

Por que o chifre na imagem do Deus Cernnunos? Porque o chifre é representado como um sinal sagrado "divino" desde 10 mil anos a.C, no período Paleolítico, representando também a fertilidade e vitalidade. Acreditava-se, que os chifres recebiam poderes especiais vindo das estrelas e dos céus.
A igreja confundiu a imagem do Deus Cernnunos como diabólica, como a do próprio diabo. 

Quadro Europeu de 1566 (Basel Broadsheet)

*Observem as esferas no céu, muito semelhantes as esferas que apareceram recentemente no México.

Alguns pintores medievais, tentaram colocar as esferas em uma forma de mensagem subliminar nos quadros, muitos não estão explícitos, poucos estão como o quadro Europeu “Basel Broadsheet de 1566”, pois os artistas tinham receio de expor essas idéias em um tempo em que quase nada era aceito se não fosse a ideologia da igreja. Podemos notar as esferas em vários quadros, mas não temos certeza o que realmente são.

OPINIÕES:

UFÓLOGOS: Os ufólogos acreditam que as esferas luminosas sejam sondas enviadas por extraterrestres para levar informações do nosso mundo (tentam provar essa idéia através de estudos e relatos de pessoas que avistaram as esferas luminosas).

TEÓRICOS DAS CONSPIRAÇÕES: Acreditam que as esferas luminosas sejam seres intraterrestres (seres que vivem no interior de nosso planeta) e que os antigos quadros encontrados com as imagens das esferas luminosas, foram colocadas ali propositalmente como forma de mensagem subliminar, pois antigamente os artistas não tinham tanta liberdade de se expressar, principalmente na idade média, em uma época em que a Santa Inquisição não aceitava nenhum estudo com o raciocínio diferente de sua ideologia. (tentam provar suas ideologias através de estudos, principalmente da antiguidade, em antigos livros, quadros e relatos de pessoas que avistaram as mesmas).

OS CÉTICOS: Muitas pessoas que não acreditam em seres intraterrestres ou sondas extraterrestres, já avistaram as esferas luminosas no céu, principalmente na região do México. Dizem ser difícil afirmar o que realmente são, mas que não é algo do nosso cotidiano.                           

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete sangalo "Endemoniada em show"

Marlboro - Mensagens subliminares

Monstro encontrado em Manaus