Marlboro - Mensagens subliminares

Para um dos cigarros mais vendidos no mundo, a internet tem várias histórias sobre mensagens subliminares para contar. Pelo o que eu já li, os publicitários da Marlboro queriam atingir como público alvo os que trabalham em escritórios e que têm um desejo homossexual reprimido. Assim, a parte vermelha da embalagem seriam as nádegas desses que vivem em escritórios, pois trabalham sentados o dia todo. 


Outra coisa interessante é a palavra Marlboro que vem na embalagem: por que será que as letras L e B são maiores que o M? Bom... simplesmente o L e o B formariam um órgão sexual masculino. E o que mais? Está apontado diretamente para as nádegas desses que trabalham o dia todo. Outra subliminar com a palavra Marlboro na embalagem: Ela parece com um homem negro com seu pênis ereto apontando para o que parece ser uma vagina. 


Aqui está outra propaganda do Marlboro. Uma coisa que você pode notar também é que, nas propagandas do Marlboro, os cavalos estão sempre indo em direção à caixa de cigarros. Outra: Nunca vi no "mundo de Marlboro" uma mulher sequer, apenas homens, o que reforça a idéia de homossexualismo. Mais outra: Sempe existem cavalos que não estão montados. O que a gente pode concluir disso? Que sempre vai existir um lugar pra você no "mundo de Marlboro". 


Nessa propaganda pode-se ver mais uma mensagem subliminar: o cowboy que está montado no cavalo está com seu negócio pra fora. 

Agora me fica mais compreensível saber porque as pessoas começam a fumar, principalmente na adolescência, uma idade complicada onde o desejo fundamental de liberdade da infância é reprimido a todo momento. Com essa condição, ficamos mais vulneráveis a procurar uma saída, uma fuga.



Comentários

Anônimo disse…
no mundo do Marlboro além de cançêr no pulmão voçê ainda vira um cowboy Maricão que nem o do filme famoso!!Marcos Punch.
Anônimo disse…
Mais é brincadeira em?!, alem do cigarro ser uma tremeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenda porcaria, ensina o cara a ser um boiola, a vai toma no c...
Unknown disse…
pequeno hein kkkkk mds
Tem comercial só com mulheres.

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete sangalo "Endemoniada em show"

Monstro encontrado em Manaus