GTA San Andreas Mistérios


Hoje eu vou postar aqui no blog os mistérios que eu achei no game GTA San Andreas ! E todas fotos foi eu quem tirei.

Obs:
Os mistérios são sem Mod, sendo assim que é mistério do próprio jogo original.


O Fotográfo Suícida

Esses fotográfos parecem estar tirando foto da paisagem, quando tiram 2 ou 3 fotos vão em direção ao lago e simplismente se suícidam !!!



Pedra Pinto

Longe da cidade perto de umas florestas tem uma pedra que se pareçe muito com um pênis, assim apelidaram de Pedra Pinto !


Zombotech


Eu estava procurando mais mistérios no GTA quando achei dentro do mistério Zombotech uma camera:

Agora os resto das fotos foram tiradas com a camera !



Isto seria uma conspiração no GTA? Ou apenas imitando o filme Resident Evil?

Rio Obscuro

Quem vê este rio de longe pensa que não a nada de estranho mas se aproximando mais você vai poder ver o que ele é realmente estranho, seria um rio poluído em GTA?




Tirei esta foto perto de um outro rio, olhe ao fundo da imagem a cor da água comparada com o Rio Obscuro 
Carros Fantasmas

Bom esse mistério é realmente muito intrigante, você anda um pouco na floresta de repente você escuta POOM! Um carro batendo na árvore você corre para ver adivinha? Não a ninguém dentro do carro!!! E se você não tomar cuidado o carro pode até te atropelar e causar sua morte. O pior disso que quando você entra dentro do carro e faz o Código de concerta ele não funciona.



Corpos na caverna

Esse mistério fica muito longe da cidade, perto da Pedra Pinto e ainda fica num lugar chamado Boca do diabo (Eu não lembro como é em espanhol mas deve ser Bocha del diablo ?) bom mas você andando lá logo no começo deste lugar você ve um carro parado siga mais do lado vai ver um monte se sacos plásticos pretos (Pareçe sanito) e dizem que dentro dos sacos a corpos que foi um Serial Killer que os matou .



Desculpem por a foto estar assim, na hora que eu fui tirar estava um vento que levantava muito pó xD

Restaurante Abandonado

Esse mistério não posso dizer muita só que ele é um restaurante abandonado e muito sinistro .



Poço Biodegrádavel

Esse aí fica muito escondido demorei 5min para achar, esse poço Biodegrádavel, desculpem mas não tenho informações sobre ele só sei que deve ser Tóxico !



Bônus :

Prédio Queimado

Bom na certa nem sei se esse é um mistério, mas é muito esquisito ele ser o único prédio de todo GTA San Andreas estar queimado, vejam as fotos:



Arma Contra Ovnis

E não me venham dizer que esse canhão é para derrubar aviões, um dia quando eu era noob no GTA SA eu estava passando por lá e vi uma luz passando e ainda era a noite e esse mero canhão começou a mandar suas bombas até a luz ir embora, eu posso confirmar que não era avião,nem outras coisas que você pode andar no GTA, eu ainda estava andando por lá quando esse canhão começou me atacar e estava com o código sem policia, sinistro não ?



Antes de me esquecer esse canhão ai fica pertinho da loja de óvnis.

Bom eu não mostrei todos os mistérios dentro do GTA SA mas se caso você quiser investigar eu postarei o mapa dos mistérios logo abaixo: 

Clik na imagem para ampliar

Comentários

Unknown disse…
E MUITO SINISTRO ESSE JOGO DO GTA MUITAS COISAS E INTERESSANTES NESSE JOGO A UNICA COISA EU NAUM ACHEI OS ETS NO GTA
Richard Canhadas disse…
Na certa os Ets são um MOD, não adianta ficar procurando é somente um MOD !!!
Anônimo disse…
É TÃO SINISTRO QUE FOI LANÇADO A VÁRIOS ANOS E TEM PESSOAS QUE ATÉ HOJE JOGAM.
E MAIS PESSOAS JOGAM A CADA DIA MAIS.
ISSO NÃO É ESTRANHO TAMBEM???????
ABRAÇO DREIKE
AHHHH TEM BAIS MISTÉRIOS DO QUE VOCÊS ACHAM E BEM MAIS COISAS QUE NINGUEM VIU AINDA...
Anônimo disse…
curti! fico legal mas nao consequi o mito do predio do resident evil
Anônimo disse…
Velho... sobre o restaurante abandonado... bom na verdade é um banco, lembro de uma missão que fiz há um tempo atrás, não lembro o nome da missão, mas é feita junto com uma mulher e nela roubamos esse banco que mais atrás tem uma portinha onde dá em algo parecido com uma lotérica ou casa de aposta(tbm abandonado) que é onde ocorre o assalto.
Anônimo disse…
Essa missão é com a Catalina que mora na floresta
Anônimo disse…
Não sei o q era mas uma vez um et ou sei la q diabos ficou me seguindo em los santos eu matei ele com uns 10 tiros de cano serrado o diabinho sofreu pra morrer era bem no começo do jogo e no teritorio dos balas
Anônimo disse…
LEGAL. EU NAO SABIA QUE O GTA SANDREAS ORIGINAL TINHAS ESSAS COISAS SOBRENATURAIS
Anônimo disse…
Muito foda vey achei quase todos menos os ETs
E olha que eu so menina e amoo esse jogo
Meu gta e muito sinistro como ,esse inclusive ja vi um lagarto mutante em las aventuras......
Zika eu jogo pra caramba,tambem ja vi estred eggs na fliresta tomeu um susto do caralho
Anônimo disse…
Já vi quase todos, menos o laboratorio Zombie
Anônimo disse…
E muito masa eu encontrei metade dos misterios eu gostei mais do pedra pinto e fotografos suicida e saco com corpos canhao que mata et
Anônimo disse…
o paço que vc falo se for la entre onze e meia e maia noite aparece a garota do chma nao sei se e verdade mas nao tem mod pra isso
Anônimo disse…
o do canhao eu vi hoje .fica perto da area restrita
Anônimo disse…
Cara tem cada mistério nesse gta... tbm tenho uma proposta

1-Ache a Aldea Malvada
2-Antes disso baixe um mod pod ser de zumbi ou alien.
3-Faça essa senha: UZUMYMW
4-Espere até uma certa hora da noite

Alguém me disse que vem ondas de um dos dois. Não sei. Mas taí um bom mistério
Unknown disse…
gente o lago poluido não é nada é apenas sujo por estar no meio da floresta e se repararem a uma pista de areia ao redor dele ele é apenas um ponto turistico e o canhão fica dentro da area restrita se voce entrar dentro dela não avera nada de mais apenas um helicoptero militar e um jipe.
os avioes que desaparecem derrepente são apenas um Bug do jogo e não é nada de misterioso só isso espero que eu tenha esclarecido algo
Anônimo disse…
Sao miaterios nao buggs no deserto e no momt shilad um avião caiu em mim e morri e tem um seminterio em palominip creak qu tem uma laped escrito scott wilson e mais no castillo del diablo no seminterio tinha um vulto lah e yava bem neblinado fuo seguor ele de moto e bat e nao deu oea identificar e um misterio ate hj .??????

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete sangalo "Endemoniada em show"

Marlboro - Mensagens subliminares

Monstro encontrado em Manaus