Fantasmas!

Boa noite a todos!
Hoje vou trazer algumas fotos de fantasmas escolhidas por mim claro ;)
Bom nem tenho informções sobre nenhuma :x

Bom ai estão as fotos:





                                                  Fantasma em filme:



                                                     Fantasma após a morte:

                                                             




                                              Fantasma após incendio:





                                                      Fantasma da casa abandonada:




                                                   Fantasma de 4:



                        E por ultimo, o mais conheçido de todos:



  A menina do corredor:







Obrigado a todos :)
E boa noite!

Comentários

Anônimo disse…
que massa, eu não tenho medo dessas coisas eu já to bem acostumada com isso.

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete sangalo "Endemoniada em show"

Marlboro - Mensagens subliminares

Monstro encontrado em Manaus