Ivete sangalo "Endemoniada em show"

Olá povo :)
Boa tarde
Hoje vou postar um video sobre a Ivete sangalo "ENDEMONIADA EM SHOW"
Isso pareçe inacreditavel mas existe :x

Eis o video:




Bom eu achei q ela tbm esta possuida ai sim.
Olha só os comentários:
"kkkkkkkkkkkkkk   parece q ta possuida msm oO"
"vai sua macumbeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaa''
''pelo amor de deus''
Bom ai nem sei se isso é verdade mesmo mas na minha opinião sim.
Ou sera que ela fez isso só para se aparecer??
Vcs ai decidem ^^

Comentários

Anônimo disse…
credo eu não queria ta nesse show sai fora
Unknown disse…
ivete possuida ushausha
Anônimo disse…
Olá tenho a certeza que querem atingir a IVETE SANGALO, mas meus pobres caros lhes digo que isso não da em nada pois ela vai continuar fazendo os seus shows como sempre animando o seu IMENSSURAVEL PUBLICO QUE A AMA REPITO A AMA a ponto de que nada que vcs citem comprOMETA OU fassa com que esse amor acabe,claro que cada um tem sua opnião mas eu n consigo entender o motivo o PORQUE? o PRA QUE? e o que vão ganhar com isso saibam que aqueles que concordam é como você que ao em vez de postar algo de produtivo posta algo que não vai da em nada porque navamente eu repito ela ira continuar a fazer seus shows e complemento dizendo que a IVETE AMADA E IDOLATRADA POR MILHARES NUNK EU DISSE NUK SERA DIMINUIDA OU ATE MESMO KKKK ODIADA POR CAUSA DISSO MEU CARO REALMENTE DIGOLHES QUE PERDES TEMPO. VAI LÊ!
Anônimo disse…
MEUS KERIDOS VCS REALMENTE ASSITIRAM AO VIDEO? ALIAIS VCS REALMENTE CONHECEM A IVETE SANGALO? ACOMPANHAM ELA PELO O MENOS? POIS PARA FAZER UMA ACUSAÇÃO ESSA QUE NÃO VAI DA EM PORRA NENHUMA DESCULPE O PALVRÃO + É VERDADE. VCS MEUS AMORES TEM QUE SABER QUE A IVETE SANGALO É UMA PALHACINHA... REPAREM QUE NESTE SHOW ELA FINGE EU FALEI FINGE ESTA SENDO INCORPORADA NÃO PELO DEMONIO COMO VCS LEIGOS DIZEM + SIM PELA PIRIGUETE SANGALO . ENTENDAM ELA É A IVETE SANGALO E DIZ SER A PIRIGUETE O Q TODOS SABEM O QUE É. QUANDOS ELA FAZ TODA ESSA MACACADA RS QUE EU ADORO VÊ ELA "INCORPORA" NO SENTIDO FIGURADO É CLARO, ATE PQ UMA PESSOA QUE INCORPORA REALMENTE NAUM SAMBA NAUM LEVANTA O VESTIDO AMOSTRANDO A BUNDA ISSO É COISA MESMO DA PIRIGUETE OU SEJA A PIRIGUETE SANGALO ESCLARECIDOS MEUS KERIDOS COM FALTA DE CONHECIMENTO SOBRE A MULHER AMADA DA BAHIA?BEIJOS!
Richard Canhadas disse…
Anonimo, acho que você não deve ter visto o video todo, eu acho sim, e outra não queremos derrubar ninguém como eu disse eu "acho" não adianta vim reclamar eu posto por apenas curiosidade dos leitores.
Abraço.

Postagens mais visitadas deste blog

Marlboro - Mensagens subliminares

Monstro encontrado em Manaus