Elska Ruth (Em Português) +18

https://www.sandiegoreader.com/photos/2014/aug/19/69854/

Olá Corajosos, como tem passado? Hoje trago para todos vocês uma Creepy, quanto tempo que não temos uma, não é mesmo? Como pedido de desculpas trago essa que podemos dizer de certa forma ser exclusiva, pois após pesquisas não achei em nenhum lugar traduzida. Então, em considerações a vocês, decidi traduzir e trazer para cá. Lembrando que como está no título, ela é recomendável apenas para maiores de dezoito anos e estejam cientes que ela contém cenas fortes e que podem ser desconfortáveis para determinado público. Divirtam-se!

Foi uma noite tão romântica sozinha, não foi? Quando era só você e eu, em minha casa, juntos nos braços um do outro. Ah, sim, eu ainda me lembro quando você acariciou as mechas do meu cabelo em seus dedos. Seu suave calor, tão reconfortante e tranquilizador, tão pequeno e frágil em meus braços. Como um pequeno anjo no meu abraço, não é mesmo?

A chuva do lado de fora, os pequenos sons repetitivos tamborilavam contra o vidro da janela e o telhado parecia ser um musical em nossos ouvidos. O quarto estava escuro, imóvel e nos dando as boas vindas de novo, deitamos assim na cama, ouvindo essa paz. Eu sabia que seus olhos estavam em outro lugar, embora eles piscariam de volta para os meus quando eu fizesse um pequeno som de protesto quando seus dedos parassem de acariciar meu cabelo. Meu braço foi colocado sobre sua cintura. Eu me lembro de quão pequena era essa cintura.

Eu nunca parei de olhar de volta para você, embora você não tenha notado isso.

"Elska," sua voz calma falou, você dizendo o pequeno som do meu nome acariciou minha bochecha.

Eu sorri para você. Você sempre disse que amava meu sorriso. Aquele pequeno brilho nos seus olhos, eu sabia que te fazia sentir melhor quando sorria.

"O que?" Eu perguntei em voz baixa, enquanto minha mão subia para escovar alguns fios de cabelo atrás da orelha.

Você olha para mim, nossos olhos se conectam. "... Eu te amo." Você sorriu.

"Eu também te amo."

Mas você não estaria aqui por muito tempo, lembra? Você disse que precisava me deixar em breve, voltar para casa e voltar para sua pequena vida lá fora. Meu sorriso desapareceu lentamente quando percebi que você precisava ir embora em breve, meus olhos se focaram em outro lugar. Você parecia não ter percebido essa mudança em mim, quando você se aconchegou perto do meu peito.

"É tarde. Devíamos dormir um pouco." Você sugeriu para mim, acariciando sua mão contra o meu ombro.

Saí do meu transe tempo suficiente para olhar para você, vendo seus dedos indo para baixo para brincar com minha gravata vermelha. Ah, o que você quer dizer com 'dormir'?

Você estava sugerindo outra coisa naquela noite. Eu podia sentir essa pergunta me roendo para responder, e felizmente respondi. "Sim", eu sussurrei levemente. Você olha para mim de novo, seus olhos brilharam com ternura. Eu sabia que não iria

"Querida", eu esfreguei seu ombro suavemente. "Vire-se." Eu te dei um sorriso tão delicado. Você não achou estranho - não no geral.

Você fez o que eu pedi, de costas para mim. Ah, seu cabelo comprido. Eu já te disse o quanto eu amo cabelos longos, não é? Eu escovei seu cabelo com meus dedos, penteando-o para fazer você se sentir confortável. Meu corpo estava perto do seu, mas não tanto, apenas para que sentisse meu peito tocar suas costas. Eu me certifiquei de que havia um espaço entre nós. Você não percebeu.

"Querida..." Eu sorri para mim mesmo olhando para a parte de trás da sua cabeça. Minha outra mão estava ocupada com a minha gravata - você podia ouvir os pequenos deslizes da seda. Eu me inclinei mais perto para sussurrar em seu ouvido.

"Oh?" Você fez um pequeno som de curiosidade. Você olhou por cima do ombro para me fitar. Meu sorriso encontrou suas pequenas íris azuis.

Mas eu poderia dizer que algo te incomodou. Algo parecia duvidoso.

Você olhou para a gravata na minha mão, mas por apenas um segundo até que você olhou de volta para mim. Você ainda não disse nada, o que me fez sentir um pouco... impaciente.

Você abriu a boca para dizer alguma coisa. Oh, mas por que você deveria dizer alguma coisa?

"Eu te amo." Eu disse, muito mais sincero do que da última vez. Meu tom não mudou - permanecendo tão quieto e preguiçoso quanto antes. Eu me inclinei para beijar sua testa.

Você sorriu. Eu sorri.

"Eu também te amo", você se inclinou para me dar um beijo. Lembro-me de ter devolvido aquele beijo com a gravata na mão. Um pequeno som do lado de fora soou - parecia uma tempestade distante se formando, mas eu não era tão estatístico quanto costumava ser. Você sabe que eu amo

chuva, não sabe? "Madeleine", eu disse seu nome tão suavemente quando você se afastou outra vez. Eu envolvi meus braços ao seu redor, puxando você para um abraço tão forte. Estava quente em meus braços - como um local ensolarado no inverno.

Você deu uma pequena risada.

Eu sorri, enquanto minhas mãos se aproximavam do seu pescoço. Eu não disse nada, mas observei quando a seda se aproximou da sua garganta, quando as pontas se torceram em volta dos meus punhos.

Ainda assim, sem palavras. Apenas esticando.

Seus olhos se abriram quando o tecido mergulhou contra o seu pescoço, arrastando-se à força para a parte inferior de sua mandíbula. Eu estava puxando a gravata com força, como eu rapidamente pulei da cama para arrastá-la comigo. Eu te puxei para o outro lado da cama, ouvindo seu grito gargarejado sendo interrompido. Suas mãos estavam na gravata, tentando retirá-la. Eu ignorei isso por enquanto, enquanto eu te forcei a ficar de pé e bati meu pé contra a parte de trás de seus joelhos, deixando você cair.

Mulher do caralho não podia ficar parada. Ela realmente teve que se debater e fazer tal comoção? Bem, pelo menos esta era uma fazenda no campo. Eu felizmente soltei uma risada curta quando senti você tentando resistir novamente, puxando a gravata e gritando. Nenhuma palavra de mim. Em vez disso, tirei uma das minhas mãos da gravata para prender na parte de trás de sua cabeça e bati seu rosto diretamente no chão. Levantei-me rapidamente para mergulhar meu pé na parte de trás da sua cabeça também. Talvez isso faça você parar.

Erguendo a cabeça para cima novamente, seu nariz quebrado estava sangrando, manchando seus lábios e queixo. "Aw", eu simplesmente reagi, antes de puxar você de volta para uma sala diferente. Você estava delirando demais para dizer qualquer coisa ou agir. Bom, você está sendo boa.

"Você não vai voltar para a cidade." Eu finalmente falei. Você fez um pequeno suspiro, queimando sua garganta. "Assim como ela, não é?" Eu respirei fundo, estreitando meus olhos para você, enquanto nos dirigíamos para a porta do porão. "Você me deixaria melhor? Mesmo que eu tenha me tornado melhor? Mesmo depois que eu te disse o quanto eu te amava?" Eu agarrei a maçaneta. Você balançou a cabeça, seu corpo tremendo violentamente ao imenso medo. Forcei a porta a abrir e puxei você para o meu lado.

Assim como eu ia empurrá-la, parei. Meus olhos viram os seus novamente. Seus olhos cheios de lágrimas quentes, mas você estava com muito medo de piscar. Suas respirações estavam profundas, e aquele olhar pálido no seu rosto acabou de me dizer algo... familiar.

Aqueles olhos ... aqueles olhinhos ...

Eu olhei de volta para você, com meus próprios olhos amolecendo enquanto eu dava um pequeno sorriso. "Já nos encontramos antes?" Eu suspirei, minhas mãos em ambos os lados da sua cabeça.

Ah, mas você não queria ficar comigo, sabia? Não - você bateu suas mãos em meu rosto e correu para ele.

Você me acertou. Você fugiu de mim.

"Assim como ela!" Eu rugi para fora, apertando meus punhos cerrados com força, acelerando com essa raiva fervente. Eu olhei para a direção que você foi e imediatamente peguei algo da minha gaveta no corredor. Eu sabia onde você estava indo, sua idiota.

A porta da frente! Eu ouvi o barulho de um vaso de flores caindo e quebrando no chão. Eu corri pelo corredor até a sala de estar, onde eu peguei um vislumbre de você subindo pela janela. A porta da frente estava trancada - eu era o único com a chave. No entanto, não tive tempo para mexer com as chaves. Você estava me chamando para seguir!

Eu rapidamente escalei a janela e sai apressado, vendo você correndo pela estrada. Você ouve minha divertida risada. "Você está a milhas de distância de casa." Eu exalei profundamente, antes de correr na direção dela. "Você pode gritar o quanto quiser, ninguém te ouvira!" Eu agarrei sua camisa na parte de trás e joguei você de costas no chão. "Mas antes... mas antes..." Eu ri sem fôlego.

Eu desembainhei minha pequena arma - um martelo de cabo vermelho na parte de trás do coldre do meu cinto.

Você começou a rastejar para trás enquanto eu andava rápido em sua direção, o martelo agarrado na minha mão como um vício.

"Por favor! Elska, pare!" Você gritou, enquanto lágrimas caiam dos seus olhos. "Eu quero ir para casa! Minha família...! Apenas uma última vez, eu quero vê-los..." Ela implorou e implorou.

Oh, como eu amo quando elas imploram.

"Eu sou sua família." Eu apenas comentei, antes de agarrá-la pelo pescoço e levantar o martelo.

Sem palavras. Apenas nossos olhos se encontraram. Antes que eu abrisse a sua cabeça.

Bom, por hoje é isso, espero que tenham gostado. Caso queiram que eu traga mais desse conteúdo para o blog, não deixe de comentar, pois posso saber se gostaram e traduzir outras creepypastas, incluindo essa que tem outras partes. Fico por aqui.

E aí, tem coragem?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete sangalo "Endemoniada em show"

Marlboro - Mensagens subliminares

Monstro encontrado em Manaus