Ligações do Além

No momento o Guilherme não esta consseguindo postar, esta com problemas .. E a Lilly ? Falou que ia sair de féria e sumiu !!!
Este Post é do Guilherme que me mandou e avisou por e-mail .




Argumento:   o homem e um telefone celular feitas ligações para os seus entes queridos depois de sua morte. 

Origens:   Em 12 de Setembro de 2008 às 4:22 Califórnia em San Fernando Valley, um trem carregando 225 pilotos colidiram a uma velocidade combinada de 83 km com um trem de carga executado por uma tripulação de três. No que veio a ser conhecido como o crash de Chatsworth,135 pessoas foram feridos (dos quais 87 foram levadas para hospitais, 46 em estado crítico), e 25 morreram.

Um dos mortos foi de 49 anos de idade Charles E.Peck, um agente de serviço ao cliente para a Delta Air Lines em Salt Lake City International Airport. Ele veio paraLos Angelespara uma entrevista de emprego no aeroporto de Van Nuys, pois o trabalho a ganhar o Golden State teria permitido que ele se casar com sua noiva, Andrea Katz de Westlake Village. (O casal tinha posto fora de ficar engatado até eles estavam vivendo no mesmo estado.) Este teria sido o seu segundo casamento; Peck teve três filhos adultos a partir de um anterior 

sindicato.

Sua noiva soube do acidente a partir de uma notícia no rádio enquanto ela se dirigia para a estação ferroviária para pegar seu pretendido.Peck pais e irmãos (que vivem noLos Angelesárea) se juntou a ela. 


Peck corpo foi recuperado dos destroços 12 horas após o acidente. No entanto, para os primeiros onze dessas horas, o seu telefone celular colocado chamada após a chamada para seus entes queridos, chamando seu filho, seu irmão, sua madrasta, sua irmã, e sua noiva. Ao todo, seus familiares receberam várias 35 chamadas a partir de seu telefone celular através dessa longa noite. Quando responderam que, tudo o que ouvi era estática, quando chamado de volta, a sua chama foi direto para o correio de voz. Mas as chamadas lhes deu esperança que o homem que amava estava ainda vivo, apenas preso em algum lugar no meio dos destroços. 

A barragem de chamadas solicitado equipes de busca para rastrear o paradeiro do telemóvel através do seu sinal e mais uma vez olhar com o que restava do primeiro trem, a localização das chamadas estavam vindo. Os pesquisadores chamadas finalmente encontraram o corpo de Peck cerca de uma hora após as chamadas do seu celular parado. 


Charles Peck tinha morrido no impacto. No entanto, muito tempo após sua morte, seu telefone celular continuou a chegar a muitos daqueles que ele se importava mais sobre, e levou equipes de resgate de seus restos mortais. (Tanto quanto os investigadores revelaram, eles nunca encontraram Peck telefone celular.) 

Ironicamente (e trágica), outro telefone celular podem ter desempenhado um papel central na causa do acidente de Chatsworth, o mais mortífero na história da Metrolink. A investigação preliminar revelou o engenheiro executando o comboio tinha deixado de ouvir um sinal vermelho, ao invés impulsionando o trem em uma única faixa em que um trem de carga da União do Pacífico vindo na direção oposta tinha sido dado o direito de passagem.De acordo com os adolescentes que colaboraram com a investigação, foram trocando mensagens de texto com o engenheiro, o trem saiu da estação e recebeu uma mensagem de texto final dele, pouco antes da colisão(22 segundos antes do impacto, de acordo com o cronograma preliminar elaborado pela National Transportation Safety Board). 

Barbara "para os quais o ma sinos dobram" Mikkelson 


Lembrando essa história aconteçeu realmente !
 

Comentários

Caóca disse…
É impressionante, mas a pesquisa em transcomunicação instrumental tem tantos casos semelhantes que foram escritos vários livros sobre o fenômeno. Pena que esse relato esteja tão mal traduzido.

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete sangalo "Endemoniada em show"

Marlboro - Mensagens subliminares

Monstro encontrado em Manaus