Monstro encontrado em Manaus

Detalhe do animal deformado

Moradores de um bairro humilde capturam e matam criatura que acreditava ser o lendário monstro mapinguari.

O bicho tem um olho só, dentes pontudos e uma elevação na cabela que parece um chifre.

Um grupo de jornalistas do jornal Correio do Amazonas, de Manaus, foi solicitado para fazer uma reportagem sobre invasões de terra, muito frequentes aqui em Manaus, perto do bairro João Paulo. Chegando lá souberam sobre o estranho ser.

Os moradores da área são pessoas muito humildes e logo pensaram que o ser fosse coisa do diabo. No começo haviam 6 criaturas, mas mataram-as e conservaram somente uma no álcool. Segundo os moradores eles saiam as vezes do mato e o mais estranho era que andava em pé.

Houve em manaus muita discussão porque a criatura parecia com um animal de uma lenda da região, o mapinguari, um ser mitologico que é meio macaco, tem um olhos só, garras, cauda e pelo preto e come homens nas selvas quando está com fome. Descrição muito parecida com o estranho filhote achado.

No entanto, o veterinário Anselmo D'ffonseca, do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa), analisou o animal e deu o veredicto: Era um gato com má formação genética.




Comentários

WILL disse…
ñ consigo ver as fotos
159753456 disse…
EU TENHO AS FOTOS DE QUANDO ELE AINDA ESTAVA VIVO,MORO AKI NO CONJUNTO JOÃO PAULO II ONDE O GATO FOI ACHADO, SE QUISER ENTRE EM CONTADO NO MEU FACE, ALDENEY AGUIAR DA COSTA

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete sangalo "Endemoniada em show"

Marlboro - Mensagens subliminares