Jigoku Shoujo - Hell Girl



Jigoku Shoujo (traduzido como Hell Girl (Garota do Inferno/Garota Infernal) ) é um mangá/anime criado em 2005 por Miyuki Eto.

Cada capítulo possui uma história diferente, mas todas giram em torno de um mesmo conteúdo: O site Jigoku Tsuushin (Correspondência do Inferno).
Um site que só abre à meia-noite em ponto, nele você coloca o nome da pessoa de quem você quer se vingar.Após apertar o botão "enviar", a Hell Girl aparece.

Ela é uma garotinha, chamada Ai Enma, de longos cabelos escuros, usando um kimono. É ela quem recebe e envia a vingança pedida. Ai entrega uma boneca ao cliente, com uma fita vermelha enrolada no pescoço da boneca; cabe ao cliente decidir se a vingança será concluída ou não, se a fita for tirada da boneca, a vingança acontece. Mas tem um preço a pagar: Ao ter sua vingança concluída, você automaticamente vende sua alma, e, ao morrer, vai direto para o inferno.

Além dela, outras três pessoas ajudam na vingança pedida: Wanyudo (Um velho que assume a forma que quiser, às vezes assumindo a forma de um medo da pessoa), Ichimoku Ren (Tem a habilidade de projetar um olho em paredes ou tetos, de forma a assistir tudo que acontece) e Honne-Onna (Se transforma em uma mulher de terno para pegar informações e às vezes vira um esqueleto para assustar a vítima).
 

As vinganças variam de briga escolar, vida infeliz por causa de alguém, desavenças familiares... Qualquer um pode ter seu nome escrito o Jigoku Tsuushin. E a Hell Girl aparece para todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete sangalo "Endemoniada em show"

Marlboro - Mensagens subliminares

Monstro encontrado em Manaus