terça-feira, 24 de julho de 2012

SCP-173

Uma nova experiência daquele laboratório apareceu. Quem não conhece ainda, leia SCP-087

Item #: SCP-173

Classe do Objeto: Euclides

Procedimentos de Contenção Especiais: O SCP-173 é para ser mantido trancado em um contêiner por todo o tempo. Quando o pessoal entrar no contêiner doSCP-173, não pode ser menos do que 3 para entrar a qualquer hora, e a porta é para ser trancada novamente atrás deles. Por todo o tempo, duas pessoas devem manter contato visual direto com o SCP-173 até todo o pessoal ter saído e trancado o contêiner novamente.

Descriçao: (Transferido para o Site19 1993.)
A origem ainda é desconhecida. Ele é construído de concreto e vergalhões com traços de tinta spray da marca Krylon. SCP-173 é animado e extremamente hostil. O objeto não pode se mover enquanto não estiver numa linha direta de visão. A linha de visão não pode ser quebrada em momento algum com o SCP-173. O pessoal designado para entrar no contêiner são instruídos a alertar um ao outro antes de piscar. O objeto foi reportado a ataques por torcer o pescoço na base do crânio, ou por estrangulamento. No caso de um ataque, o pessoal deve observar a Classe 4, procedimentos de contenção a objeto de risco.

O pessoal relata sons de "raspagem de pedra" provenientes de dentro do contêiner quando ninguém esta presente no interior. Isto é considerado normal, e qualquer mudança nesse comportamento deve ser comunicado ao supervisor de plantão.

A substância de cor castanha avermelhada no chão é uma combinação de fezes e sangue. A origem destes materiais é desconhecida. O gabinete deve ser limpo numa base bi semanal.






Tem Coragem de entrar ai dentro?
Entre agora, baixe o jogo SCP-173 é gratuito! DOWNLOAD

Um comentário:

hicker mohicanz disse...

posta mais!adoro a scp *-*,