Gato com boca no pescoço

Moradores da Travessa Rodrigues, Bairro da Paz na capital do Acre, ficaram assustados com um gatinho que nasceu na manhã de terça-feira, 22 de setembro de 2009. O animal que nasceu com anomalias congênitas apresentava orelhas abaixo da cabeça, boca no pescoço e um único olho.

Segundo a proprietária da gata “Yuri” de sete anos de idade, o animal deu cria a quatro filhotes, três nasceram perfeitos e um apresentando características de morcego e rabo de rato.






O nascimento do animal bizarro chamou atenção dos vizinhos que curiosos e assustados passaram a comparar a afirmar que o animal é uma mistura de rato com morcego, outros que ele parece um mini Mapinguari (figura mitológica da Amazônia) e uns mais radicais que o gato seria sinal dos fins do tempo.

O filhote morreu horas depois de nascer, mas deixou uma grande interrogação. O que aconteceu para nascer daquela forma? Seria mesmo somente uma anomalia congênita, ou sinais do tempo como crêem alguns.

Seguem ai fotos do bicho:










Comentários

Ronaldo disse…
O nome disso é ciclopismo. No feto existe o tecido que formará o cérebro e os olhos. Esse tecido divide formando os dois hemisférios do cérebro. Na má-formação chamada de ciclopismo, que ocorre em seres humanos também, a divisão não ocorre. Geralmente é acompanhada de outras deformações. Quase sempre morre após nascer.

Postagens mais visitadas deste blog

Marlboro - Mensagens subliminares

3 horas da madrugada - "hora morta"

As fotos mais chocantes do acidente de Chernobyl