Pedro Alonso López - Serial Killer


Hoje eu venho até aqui para dizer que avera um novo tema de postagem, agora o blog tera Serial Killers a pedido de um amigo meu, bom vamos com o 1º post sobre esse tema :


Pedro Alonso López mais conhecido como Monstro dos Andes, nasceu na Colômbia, porém seus crimes se estenderam por um total de três países, sua mãe era uma prostituta que o expulsou de casa aos 9 anos de idade por ele ter acariciado sua irmã mais nova. Para piorar as coisas, foi recolhido por um pedófilo e sodomizado à força. Aos 18 anos, foi espancado na prisão por uma gangue e se vingou matando 4 de seus agressores. Ao ser solto, começou matando meninas. Em 1978, já havia assassinado mais de 100 meninas no Peru. Mudou-se para a Colômbia e Equador, onde matava em média de 3 vezes por semana. Ele gostava mais de matar meninas equatorianas, pois segundo ele, eram mais gentis e confiáveis, mais inocentes. A polícia atribuiu o grande número de desaparecimentos de meninas às atividades de escravização e prostituição na área comuns nestes países, contudo sem conduzir investigações que pudessem garantir bases concretas para sustentar tal hipótese..
Em 1980, um dilúvio de sangue revelou a primeira de suas vítimas. Quando foi preso, contou aos investigadores as assustadoras histórias de sua trilha de morte. No início, as autoridades estavam cépticas sobre o relatado, mas todas as dúvidas desapareceram quando ele mostrou o local onde estavam enterradas mais de 50 corpos. Acredita-se que 300 assassinatos ainda seja uma baixa estimativa para este serial killer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marlboro - Mensagens subliminares

3 horas da madrugada - "hora morta"

As fotos mais chocantes do acidente de Chernobyl