Marcelo Costa de Andrade (O Vampiro de NiterĂ³i) - Serial Killer






Marcelo Costa de Andrade, o Vampiro de NiterĂ³i, foi um serial killer, acusado de ter matado cerca de catorze meninos nas redondezas de ItaboraĂ­ em 1991.
Como na maioria dos casos dos assassinhos em sĂ©rie, Marcelo teve uma infĂ¢ncia problĂ©matica, viveu parte dela na Rocinha com a mĂ£e que apanhava do marido. Foi mandado por um perĂ­odo para a casa dos avĂ³s, no CearĂ¡, onde apanhava muito, entĂ£o voltou para o Rio de Janeiro onde era vtima de maus tratos pelos novos companheiros dos pais, que haviam se separado. Foi nesse perĂ­odo que foi abusado sexualmente por um homem mais velho.
Foi internado em colĂ©gio sĂ³ para meninos mas nĂ£o fez amizades, sendo visto como ‘retardado’ pelos colegas jĂ¡ que nĂ£o se saia bem nos estudos, aos 14 anos foi mandado embora do internato que sĂ³ cuidava de jovens atĂ© essa idade.
Assim que saiu do internato passou a se prostituir e segundo ele, sempre era passivo durante seus programas, mas certa vez um homem mais velho o teria obrigado a ser ativo, o que o perturbou muito. Nessa Ă©poca ele tentou cometer suicĂ­dio. Aos dezesseis anos foi morar com outro homossexual, Antonio Batista Freire, que começou a sustentĂ¡-lo e o apresentou Ă  Igreja Universal do Reino de Deus, mesmo assim ele nĂ£o parou de se prostituir, atĂ© que se separou de Antonio e voltou para a casa da famĂ­lia onde tentou abusar de seu irmĂ£o menor, sĂ³ ai largou a porostituiĂ§Ă£o.
Marcelo freqĂ¼entava os cultos e assistia as celebrações pela TV diariamente. Segundo ele, foi num desses cultos que ouviu que quando as crianças morrem, elas vĂ£o para o cĂ©u. Segundo a lĂ³gica do assassino, ele nĂ£o matava adulto, pois poderia os estar mandando para o inferno.
Apesar da idade gostava de ouvir mĂºsicas da Xuxa e de outros Ă­dolos infantis da Ă©poca. A mĂ£e de Marcelo conta que ele tinha o estranho hĂ¡bito de ficar ouvindo uma fita gravada de quando o irmĂ£o mais novo estava chorando.
No dia 16 de dezembro de 1991, Altair Medeiros de Abreu, de 10 anos, teria saĂ­do com seu irmĂ£o, Ivan Medeiros de Abreu atĂ© a casa de um vizinho, quando os dois garotos passavam pela estaĂ§Ă£o central de NiterĂ³i, foram abordados por Marcelo, que abusou e matou Ivan na presença do irmĂ£o que assustado passou a fazer tudo o que Marcelo queria. Os dois dormiram em um matagal, e na manhĂ£ seguindo partiram para o Rio.
Assim que conseguiu escapar, Altair Abreu voltou para sua casa e a denĂºncia do desaparecimento de Ivan logo chegou Ă  polĂ­cia. Guiados pela vĂ­tima, os agentes capturaram Marcelo Costa de Andrade na frente de seu local de trabalho, no bairro de Copacabana, que confessou o crime imediatamente, nĂ£o demonstrando surpresa.
Na delegacia, Marcelo confessou apĂ³s o depoimento de sua mĂ£e, Sonia Andrade que apresentou um facĂ£o ensangĂ¼entado que o filho escondia em sua casa, 14 assassinatos e guiou a polĂ­cia atĂ© as cenas dos crimes.
AlĂ©m de violentar e assassinar os meninos, ele disse ter bebido o sangue de algumas de suas vĂ­timas. Outros corpos foram encontrados decapitados ou sem o coraĂ§Ă£o. Sua primeira pergunta ao ser preso foi se existia algum assassino similar no mundo.

“(...)NĂ£o reparei se ele estava vivo ou morto quando o estuprei. NĂ£o consegui me satisfazer. Apertei sua garganta mais uma vez para garantir que a alma dele fosse para o cĂ©u.”

Andrade foi declarado inimputĂ¡vel e vive em reclusĂ£o no hospital psiquiĂ¡trico Henrique Roxo, manicĂ´mio judicial da cidade do Rio de Janeiro.

ComentĂ¡rios

Djow disse…
banner ja esta add no DiarioZumbi vlw..

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete sangalo "Endemoniada em show"

Marlboro - Mensagens subliminares

Monstro encontrado em Manaus