‘Estuprada’ por extraterrestres


Italiana é expulsa de casa e perde o emprego, após dizer que sofreu abusos cometidos por ETs.
Uma italiana de 40 anos foi obrigada a deixar a própria casa depois de espalhar pela vizinhança toda que tinha sido "estuprada" por ETs.
Giovanna Podda começou a relatar para seus vizinhos que havia sido violentada por seres do outro mundo, mas a história não caiu bem e, além de se ver obrigada a deixar a casa onde morava, em Gennargentu, na Sardenha (Itália), ela teve de abandonar o emprego.
O caso de Giovanna ganhou destaque na TV. A italiana chegou a participar de um programa no qual disse que foi tratada como uma "cobaia para dar à luz uma nova raça de extraterrestres e terrestres mista". Em rede nacional, ela contou que foi abduzida e violentada pelos ETs.
O abuso sexual dos alienígenas teria deixado a mulher com várias marcas e queimaduras espalhadas pelo corpo. 
"Tentei me queixar na polícia, mas riram de mim. Ninguém acredita em mim, mas eu acredito que muitas mulheres tenham sido estupradas por seres alienígenas e que elas tenham medo de expor isso", reclamou, de acordo com reportagem do Austrian Times.
Agora Giovanna vive escondida. Mas ela quer ser uma porta-voz de algo como uma ‘associação das mulheres que já foram estupradas por seres de outros planetas'. Os vizinhos, no entanto, não a querem por perto de forma alguma. 

Cada um, não ?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete sangalo "Endemoniada em show"

Marlboro - Mensagens subliminares

Monstro encontrado em Manaus