Fantasma de Amy Winehouse assombra Pete Doherty
O músico, que vive perto da casa da falecida cantora, em Londres, terá mesmo fugido para París para escapar á assombração.
Ele está completamente convencido que viu o fantasma dela, disse um amigo próximo de Doherty ao tablóide Britânico.
Muita gente vai dizer que a assombrações são produto do uso de drogas, mas ele jura que está sóbrio, acrescentou.
Segundo os seus amigos, apesar de ser bastante próximo de Amy Winehouse, o vocalista dos Babyshambles não consseguiu ir ao funeral da cantora por estar demasiado desvastado com a sua morte.
Winehouse faleceu no dia 23 de julho, aos 27 ano, depois de ingerir uma quantidade excessiva de álcool. A cantora foi encontrada na cama do seu quarto, sem vida, e com três garrafas vazias de vodka.
Pete Doherty, que cumpriu cerca de um mês e meio de prisão este Verão por posso de cocaína, vai fazer a sua estréia no cinema ao lado da cantora e atriz Charlotte Gainsbourg.
O músico inglês de 32 anos vai encarnar o poeta francês Alfred de Musset na adaptação cinematográfica do romance La Confession d'un Enfant do Siècle.
Ele está completamente convencido que viu o fantasma dela, disse um amigo próximo de Doherty ao tablóide Britânico.
Muita gente vai dizer que a assombrações são produto do uso de drogas, mas ele jura que está sóbrio, acrescentou.
Segundo os seus amigos, apesar de ser bastante próximo de Amy Winehouse, o vocalista dos Babyshambles não consseguiu ir ao funeral da cantora por estar demasiado desvastado com a sua morte.
Winehouse faleceu no dia 23 de julho, aos 27 ano, depois de ingerir uma quantidade excessiva de álcool. A cantora foi encontrada na cama do seu quarto, sem vida, e com três garrafas vazias de vodka.
Pete Doherty, que cumpriu cerca de um mês e meio de prisão este Verão por posso de cocaína, vai fazer a sua estréia no cinema ao lado da cantora e atriz Charlotte Gainsbourg.
O músico inglês de 32 anos vai encarnar o poeta francês Alfred de Musset na adaptação cinematográfica do romance La Confession d'un Enfant do Siècle.
Comentários