Aviso Importante



Olá a todos que acompanham o blog. Venho através desse post informar que aos poucos estou voltando com os posts, primeiro estou me esforçando ao máximo para atualizar as postagens e principalmente o layout.

Para isso chamei meu amigo Brendon Cruz criador do Onda de Animes (entre um de nossos parceiros) para me ajudar nessa missão. Peço a paciência daqueles que ainda acompanham e fico muito agradecido por ainda estarem por aqui. 

Entre hoje e amanhã estará saindo uma nova postagem para que se deliciem com novos conteúdos.

Entre outras coisas, seja bem-vindo Brendon, sinta-se a vontade para postar caso sinta vontade.

Novamente agradeço e até a próxima! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete sangalo "Endemoniada em show"

Marlboro - Mensagens subliminares

Monstro encontrado em Manaus