Fantasma de uma menina é registrada pelo celular de um guarda de shopping


Segundo os espíritas, aqueles que já faleceram ainda estão entre nós, mas em um outro tipo de mundo ligado ao nosso. É comum o relato de aparições, alguns conseguem até mesmo registra-las por simples celulares, seja em fotos ou vídeos. Contudo devemos estar atentos, com o avanço da tecnologia a capacidade de se criar montagens está cada vez melhor. Mas é possível realmente perceber essa diferença?

O vídeo que trago a vocês hoje foi registrado por um guarda em um shopping, segundo informações ele informava a todos que via essa menina subindo e descendo a escada rolante. Todos que ouviam essa história não acreditavam, até que um dia ele decidiu gravar pelo seu próprio celular. Veja esse registro que causa calafrios:





Após o vídeo o guarda pediu demissão do shopping informando que nunca mais voltaria a trabalhar naquele lugar. Podemos ver a menina subir a escada rolante com clareza, principalmente quando ele fica próximo e registra ela correndo, no final do vídeo podemos sentir o desespero dele. E aí Corajosos, o que vocês acham? Seria realmente um registro legítimo? Ou mais um fake que sonda nossa internet? Deixe o comentário de vocês no vídeo, não deixem também de enviar sugestões pelo meu e-mail.

Me sinto grato e feliz de voltar a postar após tanto tempo de sumiço. Tentarei ao máximo trazer mais conteúdos para vocês.

Por hoje é isso, aqui me despeço.

E aí, tem coragem? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete sangalo "Endemoniada em show"

Marlboro - Mensagens subliminares

Monstro encontrado em Manaus