Momo - Nunca troque mensagens com ela


Olá Corajoso, como vão? 

Imagine que você começa a receber chamadas de um número estranho, ao atender o telefone fica mudo e é desligado. Obviamente você ficará intrigado e ao constatar ser um telefone móvel, irá colocar em sua agenda e ver se tem alguma foto no Whatsapp. Creio que a grande maioria de vocês que estejam lendo já devem ter feito isso ao menos uma vez. Certo? 

Agora imagine que ao ver a foto você se depara com a imagem abaixo:


É realmente de arrepiar, não é mesmo?

Mas se acalme leitor, que ainda não acaba por aqui. Se ainda assim você tenha coragem para puxar um assunto com esse número, ele irá enviar informações pessoais sobre você, incluindo junto várias fotos com pessoas mortas de diversas maneiras, uma pior que a outra.

No status temos a seguinte frase:

" 人々は私をLと呼ぶ " (pode ser que não seja o mesmo da imagem, mas o significado não muda)

"As pessoas me chamam de L"

Mas e ai Richard, esse número é realmente amaldiçoado? Momo é algum espírito maligno?
Calma Corajosos, essa não foi difícil de desvendar.

A foto que temos dela, na verdade é apenas uma escultura que ficou exposta no Japão. Vista na internet a partir de 2016, intitulada de "mulher pássaro" que pertence ao museu Vanilla Gallery, no distrito de Ginza, em Tóquio.


https://www.tecmundo.com.br/cultura-geek/132254-ligacoes-numero-misterioso-aterrorizando-internet.htm

Mesmo que isso não passe apenas de uma lenda, devemos estar sempre atento com quem conversamos, pois por uma rápida busca por seu número, posso obter diversas informações sobre você. Por isso, sempre que suspeitar de algo, não arrisque, afinal, o desconhecido é sempre a parte mais perigosa. Circulam também em sites diversos números que se dizem "possíveis números da Momo", entre eles o DDD varia do Japão, até o Chile. Mas obviamente todos não passam de grandes falsidades que perambulam por essa grande superfície que chamamos de internet. Ainda assim foi um caso que tomou grandes proporções e fez muitos se assustarem, mesmo tendo sido desmascarado, achei que merecia um lugar no blog.

Aqui me despeço, obrigado a todos que leram até aqui e aguardem que a próxima postagem saíra em breve.

E aí, tem coragem?



Comentários

Anônimo disse…
Poxa canhadas, posta mais coisas

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete sangalo "Endemoniada em show"

Marlboro - Mensagens subliminares

Monstro encontrado em Manaus