Conheça Fragmentos do Horror!


Conheça Fragmentos do Horror escrito e desenhado por Junji Ito um mangaká japonês e um dos principais nomes do horror no quadrinho japonês. Junji Ito nasceu em Gifu, no Japão, em 1963. Começou a desenhar como hobby, e só viria se tornar profissional depois dos trinta anos de idade, em 1987. Desde então, tem sido reconhecido como um dos maiores artistas contemporâneos dos mangás de terror. É autor das séries Uzumaki, Tomie, ambas adaptadas para o cinema, e Gyo, transformada em filme de animação. As influências de Ito incluem os artistas de mangá de horror clássico Kazuo Umezu e Hideshi Hino, assim como os autores Yasutaka Tsutsui e H.P. Lovecraft.


Esse ano a editora DarkSide lançou um encadernado no Brasil e o quadrinho conta com oito histórias curtas totalmente diferente uma da outra. Confira o release da editora:
Entre as histórias da coletânea, temos uma mansão velha de madeira que gira sobre seus habitantes. Uma turma de dissecação com um assunto nada comum. Um funeral em que os mortos definitivamente não são postos para descansar. Variando do aterrorizante ao cômico, do erótico para o repugnante, essas histórias apresentam o retorno de Junji Ito há muito aguardado para o mundo do horror.

Fragmentos do Horror faz parte da nova coleção DarkSide Graphic Novel - Tokyo Terror, onde teremos algumas das grandes obras do gênero em mangás, todos em um formato bonito com capa dura.



Se você curtiu esse tipo de conteúdo, deixa um comentário aqui embaixo para bater um papo, e fica ligado aí que a editora Devir lançou recentemente o mangá Uzumaki, que tem uma historia quase tão bizarra quanto essa, é isso até mais!


Fontes: DarkSide Books, Wikipédia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete sangalo "Endemoniada em show"

Marlboro - Mensagens subliminares

Monstro encontrado em Manaus