OVNIs foram vistos por pilotos no sentido de Guarulhos para Porto Alegre

 

Na noite de ontem, um piloto do voo TAM 3406 entrou em contato com a torre de controle relatando que havia avistado três luzes sobrevoando próximo a seu trajeto. A confirmação que obteve que essas luzes não estavam identificadas nos radares, logo em seguida a mulher que estava no controle da torre entrou em contato com outro piloto que também confirmou o avistamento, mas que a príncipio, não tinha relatado por receio de não acreditarem. 

O relato menciona que as luzes ascedem e apagam, se movendo rapidamente, mas não impedem de nenhuma forma o tráfego.

Veja o vídeo que está circulando nas redes sociais:


Há também informações que um modelo de caça F5 da Força Aérea Brasileira sobrevoa o local para reconhecimento, contudo ainda não foi dado um parecer oficial até o momento dessa publicação.

Eai corajosos, o que acham desse avistamento? Dessa vez temos mais de uma pessoa que confirmou, será que há um explicação plausível? Seriam drones? Ou realmente uma vida inteligente de outro planeta?

Os questionamentos ficam abertos para suas próprias conclusões. Sinto muito pelu sumiço no blog, aconteceram muitas coisas desde o tempo em que publicava aqui. Quando tomei conhecimento desse caso, não pude deixar de vir aqui. Em breve farei uma postagem contanto sobre as novidades, até lá, se cuidem e cuidado com o sobrenatural, pois ele pode estar mais perto do que você imagina. Um grande abraço!

Eaí, tem coragem?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete sangalo "Endemoniada em show"

Marlboro - Mensagens subliminares

Monstro encontrado em Manaus